segunda-feira, 25 de abril de 2011

Rei dos penaltis



Foi assim na taça Guanabara, o Flamengo mais uma vez conquistou a vaga para final nos penaltis. Dessa vez a vítima foi o tricolor das Laranjeiras. E Felipe saiu como herói. 
O clássico dessa semifinal foi realmente emocionante, com um Flamengo desacreditado e um Fluminense  saindo das cinzas, o jogo no primeiro tempo estava se encaminhando para o resultado esperado, vitória do tricolor. Mas com um a zero favorável o time do Enderson Moreira cansou no segundo tempo.Vanderlei Luxemburgo mexeu bem na equipe com as entradas de Deivid e Bottinelli que por sinal jogou sua melhor partida com a camisa do Flamengo.

A vaga foi para as penalidades, Souza, Araújo e Tarta perderam, coincidentemente foram os três que entraram no decorrer da partida. Renato e Thiago Neves também não converteram, mais como na semifinal da taça Guanabara o time da Gávea  levou a melhor.

Noventa minutos. Falta exatamente um jogo para o Flamengo se consagrar campeão do carioca, um campeão invicto. Flamengo e Vasco vão se defrontar em mais uma final de sua história, favorito ao meu ver é o rubro negro que nos penaltis é forte, mas o Vasco da Gama mostrou que aquele time inexpressivo do começo do ano não existe mais e está muito motivado para mais um clássico dos milhões.

1 comentário:

Cleber Soares disse...

Michel,
não diria que foi um grande jogo, mas foi emocionante. Impressionante, todo goleiro que chaga ao fla vira pegador de penalts, já nem me lembro mais qual foi a última vez que o mengo perdeu uma disputa de penalts. Para eu o campeonato acaba domingo.

BLOG DO CLEBER SOARES

www.clebersoares.blogspot.com