quinta-feira, 5 de maio de 2011

Primeiras vaias

Ronaldinho Gaucho sentiu o gosto amargo das vaias que a torcida do Flamengo proporcionou na partida dessa última quarta-feira diante do Ceará no Engenhão. A equipe rubro-negra perdeu em casa para o time do nordeste por dois a um, e mais uma vez Ronaldinho não viu a bola. A torcida não aguentou e vaiou merecidamente o Gaúcho.

Vanderlei Luxemburgo é teimoso, insiste com peças que não vão dar certo, caso Deivid, Rodrigo Alvim e Welinton. E paga pela teimosia. Muitos erros, na ponta do lapis o time campeão carioca merecia ter perdido por mais, Marcelo Nicácio e Geraldo fizeram para o Vozão, Wanderley diminuiu o estrago.

A equipe de Gávea para passar de fase precisa ganhar por dois gols de diferença no Ceará, mas acima de tudo precisa jogar o que não jogou o ano todo, acho muito difícil acontecer isso.

1 comentário:

Gabriel Campi disse...

Na minha visão, o RG não mostrou ao que veio ainda. Parece que ele ainda não conseguiu se ajeitar dentro da equipe do Flamengo. A expectativa era muito grande, mas parece que a decepção prevaleceu.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com