terça-feira, 11 de agosto de 2009

Um pé atrás com bastante confiança.


Como todos devem saber Estevam Soares é o novo técnico do Botafogo.E por mais que a torcida do Botafogo fique com um pé atrás uma coisa é certa, ele mostrou vontade e largou um time que estava em melhor condições e veio treinar o glorioso. Ontem em uma entrevista no Bem Amigos(Sportv), Estevam Soares mostrou entusiasmo em vim treinar o Glorioso e com certeza é isso que está faltando no comando do Botafogo uma cara nova que se identifique com a torcida e por mais que o time não seja um dos melhores, confie e de a cara a tapa e foi isso que ele fez. Agora não é momento de corneta e sim apoiar o time e principalmente o treinador. Estou bastante confiante com a vinda de Estevam Soares para comandar o Botafogo, talvez não faça o Botafogo ser campeão mais disposição ele já mostrou que tem.
Observação: Estevam irá comandar seu quarto time nesse ano(Portuguesa-SP,Guratinguetá-SP,Grêmio Barueri-SP e agora o Botafogo)

3 comentários:

Leo Fernandes disse...

Boa sorte pro Botafogo e pro Estevam...ele vai precisar

Uelton Gomes disse...

Será que o Estevan terá futuro à frente do Botafogo , tenho minhas dúvidas.

Abraços

Mestre Benicha disse...

O Estevam é muito bom treinador.
É competente e sério. Pode dar certo no Botafogo, apesar de eu achar que o time não precisava trocar de técnico e sim reforçar o elenco.

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com