segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mudança tricolor


Por Michel Farias

  
Qual é o melhor time do Brasil? Hoje é o Fluminense? Até ontem era o Corinthians como já foi Vasco, Botafogo e Flamengo.Qual é o favorito? Corinthians? Perdeu para o lanterna. A grande verdade desse campeonato é que nenhum time tem uma sequência de vitórias, por isso o equilíbrio. É bem verdade que o tricolor carioca tem seus dois próximos jogos em casa, América de Minas e Grêmio, teoricamente times que não brigam por mais nada nesse brasileiro. O time de Abel Braga fez uma excelente partida contra o Inter num Beira Rio lotado nesse último domingo(6) chegou a 56 pontos, dois a menos que o líder Corinthians, estando na terceira colocação superando o rival Botafogo.

O Fluminense na próxima rodada pode acordar na liderança domingo, já que seu jogo é no próximo sábado Corinthians e Vasco só jogam um dia depois.

Disse num pôster anterior que o título estava entre Corinthians e Vasco posso errar feio, até o Flamengo entrou na briga. Uma coisa é certa, nesse brasileirão tudo pode acontecer por isso não vou arriscar mais palpite nenhum. Quando a música do brasileirão parar na trigésima oitava rodada quem sentar na cadeira da liderança vai ser campeão

5 comentários:

Cleber Soares disse...

Michel,
esse com ceteza é o campeonato mais louco dos úiltimos anos. Todos falam da tal nivelação, e até acredito devido aos resultados que estamos vendo, só não saberia afirmar se é por baixo esse tal nivelamento, vai depender com qual parâmetro quer fazer tal análise.

De fato concreto mesmo é a excelente campanha dos cariocas, não me lembro outro campeonato em que os 4 grandes times do Rio fizeram tão bom campeonato. Também nunca tinha visto uma crise tão grave no Cruzeiro.

O BR11 esta totalmente aberto e sem favoritos.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

gmattiollo disse...

Michel, é um campeonato muito equilibrado, Corinthians bem no primeiro turno, e o Flu na segunda etapa... Sem falar que no começo do ano, o Cruzeiro era o melhor...

Abraço

||| { SANGUE AZUL } |||

Kaique Pedaes disse...

Se o Flu tivesse feito o primeiro turno um poquinho melhor, já estaria na liderança há várias rodadas. Mas ainda há tempo para se recuperar.

COMENTE

- Bolão Britfoot

- Palpites para a rodada do BR no Pimba na Gorduchinha

.

SIGA

@BritFoot

@Kaique_Pedaes

Patryck Leal disse...

Participe você também do Super Quiz:
http://fcgols.blogspot.com/2011/12/super-quiz-primeiro-desafio-lancado.htm

Anónimo disse...

Wanted magnificent creating! I must say i appreciated reading through the application, tonsil stone you may be a very good author.I'm going to make time to take a note of your web site Satellite direct review and tend to normally give back sometime soon. I want to strongly encourage you maintain a person's amazing blog posts, get a nice holiday vacation penis advantage saturday!