segunda-feira, 5 de outubro de 2009

DEBATSPORTS - 8ª Edição


Em nenhuma das edições anteriores nós do DEBATSPORTS fizemos valer tanto o nome do nosso programa. Enfim, fizemos um debate, onde cada um dos comentaristas defendia uma posição, sendo um contrário ao outro.

E quanto ao tema, também fizemos valer o nome do programa e falamos das Olimpíadas Rio 2016. Problemas, benefícios, crescimento, desenvolvimento, retrocesso... Tudo isso e muito mais nessa que marcou a última edição do DEBATSPORTS aqui nesse blog.

Lembrando que o próximo, já será no blog próprio do DEBATSPORTS. Na próxima segunda nós iremos fazer um post nos três blogs que atualmente compartilham nosso podcast semanal com o link do blog novo.

Um programa no oferecimento do blog “Futebol, Música, etc.” em parceria com os blogs “O Futebol e os Cariocas” e “Fut F -1”.

E se você quiser incluir sua opinião, discordar, concordar, criticar, dar uma sugestão, enfim, mande um e-mail para debatsports@hotmail.com Todos os e-mail serão lidos no DEBATSPORTS seguinte. Ou então, deixe um comentário, até mesmo para que a gente possa mandar um abraço e divulgar seu blog.

Agora confiram como foi essa edição do DEBATSPORTS

15 comentários:

Marcelo Colorado disse...

Acredito que o Rio de Janeiro tem condições de fazer uma Olímpiada de fazer inveja a qualquer europeu, em relação a super faturamento vcs abordaram bem... isso já existe infelizmente se houver não será novidade!!

Blog do Vascão disse...

Vamos por partes:
- A música de abertura é da pior espécie, ruim de mais.
- Graças ao Titi o Inter deceu a ladeira.
- Botafogo teve um espasmo de bom futebol, dificil dar sequencia kkkk, mas não cai...
- Sou a favor das olimpíadas no Brasil sim, mas com fiscalização, acredito que o custo-beneficio seja maior, ou seja os prós serão melhores que os contras.
- Quanto a sua pergunta, será sem sombra de dúvida a melhor campanha do Brasil em todas as olimpíadas, jogar em casa e com a torcida a favor faz a diferença, motiva e a raça supera todas as advercidades, mesmo com o pouco investimento do governo, que será quase que todo nas obras.
Abraço
Jeferson

Fernando Gonzaga disse...

parabéns pelo programa...

o Botafogo é o time da contradição, pois quando se pensa que ele vai tomar jeito ele tropeça, e quando está praticamente sem chance ele ressurge...

quanto aos jogos olímpicos, tenho minha postura firme de que haverá superfaturamento e abuso do dinheiro público, assim como foi o Pan...

abraço!!!

Gremista Fanático disse...

Ai Michel mais uma vez no capricho o debatesports, parabens.
Com relação ao jeitinho brasileiro meus amigos isso é automatico, e essas olimpiadas vão ser dessa maneira, mas acredito que teremos sucesso tambem no quadro de medalhas mas claro que vamos precisar de apoio extra nos esportes. valeu, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Uelton Gomes disse...

Parabéns pelo programa cada vezz melhor.

As Olimpiadas tem que ser fiscalzadas, o legado do Pan todos nás sabemmos o qeu aconteceu.

Abraços

Zêro Blue disse...

Fala Michel, grato pelo convite. Ouvi o Debatsports pelo blog do WH e comentei lá.

Forte Abraço.

Michel Farias disse...

Vascão

Muito obrigado por escutar o nosso programa, e vc é meio suspeito para falar da música.. haahahauhauhau

Abraço

Michel Farias disse...

Fernando Gonzaga


Muito obrigado por mais uma vez vc escutar o nosso programa, e respeito tbm sua opinião

Abraço

Michel Farias disse...

Gremista


Você ta virando fã numero 1, fico muito feliz por vc sempre escutar, concordo com vc , o Brasil vai se dar muito bem no quadro de medalhas, jogando em casa é outra história

Abraço, Gremista

Michel Farias disse...

Uelton e Carlão Azul


Uelton, com certeza tem q haver fiscalização, mais tbm concordo com o Hebert, não podemos tbm ficar de braços cruzados

Carlão Azul, eu que agradeço, vc será sempre bem vindo

Abraço

Carolzinha Carvalho disse...

Olá Michel!
Eu acho que o Rio sendo a sede das olimpíadas os jogadores vão se esforçar pra mandar bem e não dar vexame dentro de casa.Tomara né!!
Obrigada pelo abraço no programa!
Até segunda que vem!
Abraço!

Luís Eduardo disse...

Fala parceiro Michel!
É assim que se fala, vamos para cima do Vitória.
Eles com certeza farão aquela palhaçadinha de "vergonha do Nordeste", mas não adianta, vamos invadir o Barradão e sair de lá com mais 3 pontinhos no bolso.
E aí... mais 80 mil no Maraca Sábado contra os bambis.

Vai para cima deles, Mengô.
SRN, Luís Eduardo
Areias Presidente Fla21
AMO FLA
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

Jefferson freire disse...

Michel, desculpa cara, mas ainda não tive tempo de parar e escutar. Ainda bem que fica aqui e posso escutar em qualquer dia.

Abção

Vinicius Grissi disse...

Muito bom o programa. Este foi, de fato, um debate. É muito complexo tomar qualquer decisão sobre estas Olimpíadas. Tudo pode acontecer até 2016. Só espero que a situação seja a melhor possível para o povo.

Anónimo disse...

Parabéns pelo progama...
D mais.

Eu era contra a relização dos jogos no Rio ,mas agora e torcer e fiscalizar para dar tudo certo, porém não podemos ser tão iludidos assim ao ponto de acharmos que tudo vai ser festa ,temos que sermos otimistas mas realistas...

AF sturt
confionomengao.blogspot.com/