quarta-feira, 21 de outubro de 2009

É o melhor goleiro do Brasil.

                                                         


Com a vitória sobre o Abc nesta última terça-feira o Vasco da Gama coloca praticamente a mão na taça, isso porque o Guarani perdeu seu jogo e viu seu concorrente colocar quatro pontos em sua frente.

 O que venho falar hoje não é a performace do time do Rio, mais sim de um jogador que está sendo muito importante ou quem sabe o mais importante para o clube carioca, estou falando de Fernando Prass.

Fernando veio para o Vasco com uma certa desconfiança, isso porque o clube carioca já tinha testado diversos goleiros e nenhum mostrou a confiança e tranquilidade que o atual vem mostrando. A principio Prass iria sentar no banco de reservas porque o goleiro absoluto era Thiago, que também tem suas qualidades. Mais o destino agiu rápido a favor de Fernado, o titular Thiago se machucaria logo após a chegada de Prass, parecia que era para acontecer, o destino colocou Fernando Prass no gol do Vasco da Gama.

E depois o destino não precisou fazer mais nada, Fernando com competência de sobra mostrou para o destino e para todos que veio para ficar, e ficar como titular, não deu outra.
Hoje o goleiro Thiago já está a disposição, mas esbarra nas boas atuações do goleiro titular, muitos dizem que Thiago está com os dias contatos em São Januário, isso porque o próprio estaria insatisfeito na reserva.

Mais uma coisa ninguém pode negar, o ex União de Leiria está fazendo com que finalmente a torcida vascaína bata no peito e diga sem demagogia que aqui tem o melhor goleiro do Brasil.

18 comentários:

Anónimo disse...

Não acompanhei as atuações do goleiro Fernando de perto. Porém, vejo muitas pessoas elogiarem o jogador. Com tudo, se o Vasco confirmar o retorno à elite do futebol (praticamente certo), a diretoria não pode cair nos mesmos erros, assim como está acontecendo com o Fluminense, que caiu para a segundona, depois para a terceirona e só voltou à 1ª divisão por causa de um campeonato picareta em 2000. Agora, já vai o Fluminense outra vez. Vale lembrar que a virada de mesa nos dias atuais ficou um pouco mais complicado...

Luís Eduardo disse...

Grande amigo Michel:
Quero ver o Vasco cada vez mais eufórico e se possível campeão da série B, porque com esta visão distorcida certamente em 2010 veremos um novo rebaixamento...
ETERNOS VICES...

SRN, Luís Eduardo
Areias Presidente
AMO FLA
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

Blog do Vascão disse...

Fernando Prass é um exelente goleiro, pode até não ser o melhor do Brasil e até mesmo não ser o melhor do Rio, mas esta sim entre os melhores e gostaria de contar com ele no elenco de 2010.

Abraço
Jeferson

André Renato disse...

Fala, cara!

Eu lembro que já achava o Fernando Prass um bom goleiro no Coritiba, mas depois que foi pro União de Leiria eu acabei esquecendo de como ele atuava, e ele tem me ajudado a relembrar. Foi um reforço cirúrgico, certeiro.


Abraços!

Gremista Fanático disse...

Ai Michel, o melhor goleiro do Brasil e sem demagogia é o Victor pow, o Fernando Prass é um otimo goleiro mas o Victor esta melhor, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Carlos Gregorio Junior disse...

Grande Goleiro mesmo o Fernando Prass. Tive a oportunidade de vê-lo de perto recentemente e acompanhar uma partida dele dentro do campo. Notei que alem de um grande goleiro tecnicamente, ele é um líder.

Respondendo ao amigo flamenguista aê, basta dizer que o Vascão volta consciente de que tem que melhorar e muito, e consciente também que nao precisa de muito para ganhar do Flamengo, tendo em vista que esse time merda (como voce chama o Vasco) ganhou do Flamengo facilmente no inicio do ano.

Abraços

Vinicius Grissi disse...

Vem muito bem. Mas tem que comer muito arroz e feijão para ser o melhor goleiro do Brasil. Precisa pegar a senha e entrar na fila. Victor, Fábio, Rogério Ceni e Bruno estão ainda muito à frente deste ótimo goleiro.

Zêro Blue disse...

Também não acompanhei esse goleiro do Vasco, mas por outro lado tenho acompanhado de perto um outro goleiro que já defendeu o Vasco e este sim PRA MIM é o MELHOR GOLEIRO DO BRASIL, seu nome?

Fábio !

Jefferson freire disse...

Um pouco exagerado. Só posso compará-lo com outros goleiros qnd ele jogar um futebol de alto nível. Bruno defendeu o gol contra Vagner Love, Diego Souza, Hernanes, Washington, Diego Tardeli, ou seja jogadores de seleção brasileira. O último jogo do vasco foi contra o ABC. Quem são os atacantes da série B. Aliás pelo pouco q vi e pelos depoimentos vascaínos ele bom goleiro, mas é péssimo em bola cruzada naárea.

Fico com o Fábio.

ABços

Fernando Gonzaga disse...

calma amigo, no Brasil há muitos bons goleiros pra afirmar uma coisa destas, e mesmo que o Fernando Prass esteja em ótima fase, ele disputa a segunda divisão...então espera pelo menos mais um ano pra afirmar tal coisa...mas que bom que o Vasco encontrou um goleiro em que se possa confiar...

abraço!!!

Wilson Oliveira disse...

Pra mim o Fernando Prass é o melhor goleiro do século...

... Dentre os que passaram no Vasco, que foi uma multidão do goleiros.

Mas pra dizer que ele é o melhor do Brasil, também acho exagero. Até porque, ele nem está na disputa da elite.

Talvez, se o Vasco estivesse na série A, enfrentando equipes mais fortes, o clube da colina fosse mais atacado, precissasse ficar mais na defesa e até mesmo não suportasse tanta pressão. Até porque a defesa do Vasco não é lá essas coisas. Nesse caso, NÃO SEI como o Fernando Prass se sairia.

Meu candidato a melhor goleiro do Brasil se chama VICTOR e defende Grêmio.

Abraço, Michel!

******
Futebol Recordação sobre o Brasileirao 1980 e o titulo do Mengão:

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

Douglas Nacif disse...

Exagerou.

Os Canditados para melhor goleiro do Brasil, este ano vão ficar com:

- Fábio [ Cruzeiro] : Na libertadores, estava catando até vento. Vem de uma boa temporada no campeonato mineiro e uma temporada regular no Brasileirão.

- Victor [Grêmio] : Faz milagres no Grêmio. Foi convocado para a seleção, e tem o atual título, de melhor goleiro do Brasileirão.

- Bruno[Fla] e Felipe[ Corinthians] são dois goleiros irregulares. Fazem ótimos jogos, mais não apresentam consistência.

- Rogério Ceni [São Paulo] e Marcos[Palmeiras] : Dois grandes goleiros, que não precisam provar mais nada ao futebol e aos torcedores. Goleiros Penta Campeões do Mundo! Não vê atuando em suas melhores formas. Mais sempre serão as referÊncias no gol, no Brasil! Fato.

Minha opinião!

Douglas Nacif.

Marcão disse...

Concordo com o meu camarada Wilson Hebert.

Fica difícil falar se ele esta entre os melhores do Brasil,por que ele ta fora da elite do Futebol Brasileiro.

Mas pelo o que ele vem demonstrando na segundona ele é um bom goleiro.

Felipe Delfim disse...

Eu não acho que seja tão exagero assim. O cara apresenta uma regularidade bacaninha, não compromete, não é badalado, faz seu trabalho quietinho e com competência.
Ele não é o melhor do Brasil, mas, hoje, com as fases dos grandes nomes dos goleiros que atuam aqui, digo que ele está entre os 5 melhores do Brasil tranquilamente!

Abraço Michel!

http://deprimafc.blogspot.com

Mestre Benicha disse...

Fala Michel!!

Homenagem mais que merecida ao Fernando Prass.

É um excelente goleiro, foi um grande achado!!! Posso dizeer sem sombra de dúvidas que é o melhor jogador do elenco atual do Vasco e, sim, um dos melhores goleiros do Brasil.

Se é o melhor eu não sei, mas fica ali no top 5 com certeza.

Muito do sucesso do Vasco hoje pode ser creditado na conta do seu camisa 1.

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Leo Fernandes disse...

Fernando Prass é o melhor goleiro do Vasco depois que o Hélton passou por São Januário. Ele também vinha fazendo um ótimo trabalho no União de Leiria sendo premiado como o goleiro menos vazado.
Pelo menos em 2010 estamos bem servidos de goleiros

Luís Eduardo disse...

Como estes vascaínos são mediocres, vibrando com um goleirinho que atua bem contra Duque de Caxias, ABC, Campinense, etc.
Mentalidade de time pequeno, eternos vices. E que voltem logo para a série A, porque estes 6 pontos são importantes para o Mengão.

Vai para cima deles, Mengô… Acredito no HEXA.
SRN, Luís Eduardo
AMO FLA
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

Anónimo disse...

NAO PROCURES MAIS VISITA hosoccer.blogspot.com AS MELHORES LUVAS SO PARA OS MELHORES GUARDA-REDES CONTAC: luismiguelanselmo@gmail.com A MARCA DA I-LIGA PORTUGUESA