sábado, 10 de outubro de 2009

Jason exterminado no Maracanã



As rodadas vão se passando e o Flamengo vai deixando para trás aquele time que arrancava desconfiança de sua torcida. O elenco rubro-negro mudou da água para o vinho desde a chegada de Andrade que com muito mérito colocou a equipe para frente sem dó e sem piedade. Hoje não foi diferente, o time da Gávea tomou um gol e não desanimou foi a frente e conseguiu a virada com gols de Petkovic e Zé Roberto.


Contando com o jogo deste sábado, o Flamengo está a oito partidas sem perder.Muitos analistas diziam que o time rubro-negro está a tanto tempo sem saber o que é derrota pelo fato de enfrentar times fracos, hoje foi a prova final, o Flamengo venceu nada mais que o "poderoso" São Paulo.O time carioca mostrou que está na luta por uma vaga na libertadores.

Venceu e convenceu, jogando sem seu principal jogador e o mais importante, enfrentado e ganhando o temível Jason.



Ah, não poderia deixar de frisar... Mais uma vez Pet acabou com o jogo e mais uma vez queimou a língua de todos.




O Maracanã recebeu 57.210 pagantes (60.280 presentes).

19 comentários:

Felipe Delfim disse...

O Flamengo jogou um futebol muito bacana, dominou do começo ao fim. Não levar os 3 pontos seria injusto para o que o Fla apresentou e pelo fato do São Paulo ficar muito acuado. Tanto é que o Flamengo finalizou 17 vezes, e o São Paulo só 4.

Abração!

http://deprimafc.blogspot.com

AF Sturt Silva disse...

E OLHA QUE A CHUVA ESTROVOU NE!
MENGÃO SEMPRE!!!

Fernando Gonzaga disse...

o São Paulo não merecia nem ter feito o gol pelo pouco que jogou...me arrisco a dizer que a hegemonia do tricolor acabou em 2009...

abraço!!!

Uelton Gomes disse...

O Pet comeu a bola hj, o São Paulo a cada rodada que passa está deixando o título para o Palmeiras.

Abraços

Zêro Blue disse...

Eu digo que a hegemonia tricolor teve seu fim quando o Cruzeiro eliminou o Tricolor em pleno Morumbi, na Libertadores de 2009.

Bela vitória flamenguista.

Mel disse...

Provamos a muitos que desacreditavam no Flamengo, que podemos sim, chegar ao G-4 e disputar a Libertadores ano que vem.
Mengão jogou muito melhor que o São Paulo, teve mais finalização, mais posse de bola, mais determinação. Merecemos a vitória!

Abraços.

Mel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gremista Fanático disse...

E ai Michel, a imagem ai pegou muito bem, rsrs, pois é o Flamengo embalou de vez rumo ao G4, e o Pet ta jogando muito mesmo, passa muito pelos seus pés essa fase boa do Flamengo, abraço camarada.

Saudações do Gremista Fanático

Blog do Vascão disse...

Parabéns pelo título da postagem, um cala a boca para os metidos sãopaulinos de plantão, nem todos mas alguns são difícis de aturar sempre se achando o maximo hehehehe...
Abraço
Jeferson

Douglas Nunes disse...

Muitos jogadores estão jogando bem no Fla como o Alvaro, Everton, Adriano,Maldonado... mas essa fase do fla se deve e muito a Andrade e o Pet. Andrade está indo muito bem e ta jogando com o fla ofensivo (zé, pet, denis marques e Adriano e os alas) mto mas do que os outros treinadores faziam.

Claudio Henrique disse...

Não esperava que o Mengão fosse vencer, sinceramente me surpreendeu.

Abraços

André Renato disse...

Antes de mais nada, valeu o comentário, amigo!

Cara, a imagem que você escolheu ficou perfeita, é aquela típica imagem de: "Uma imagem vale mais do que mil palavras", sensacional. E quem tá dizendo isso é um são paulino haha


Abraços!

Michel Farias disse...

André Renato/futebol ao cubo


Muito obrigado pelos elogios e parabéns por ter tantos blogs

Abraços

Vinicius Grissi disse...

O Flamengo mais uma vez cresce na reta final. Vai brigar por uma vaga no G-4, principalmente quando o Imperador retornar ao time.

Jessica Corais disse...

Michel,

Realmente o Pet acabou com o jogo. Mesmo com uma certa idade, ele joga muito mais que muitos garotos ai de 20 anos.

Sem a badalação dos últimos anos, o Fla está chegando.

Abraços, Jessica Corais

Net Esportes disse...

se essa vitória serviu para o Flamengo provar que não ganha só de times fracos, então acho que você não deveria usar aspas na palavra poderoso .........

Acho que não deveria voltar o penalty, isso fez o flamengo crescer no jogo e conseguir a virada, infelizmente o São Paulo perdeu mais uma chance de encontar no líder mas ainda acredito que seja possível ser campeão ....

Michel Farias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michel Farias disse...

Net esportes


Caro colega, eu só coloquei entre aspas pq a maioria acha o São Paulo poderoso mais na realidade é um time igual a qualquer um da primera divisão(ao meu ver), pelo menos nesse ano.


Abraço

Anónimo disse...

O Flamengo cresceu bastante na competição. Tomara que continue assim, pois teremos mais emoção na reta final. Gostaria de destacar a presença do chileno Maldonado a frente da zaga. Gosto bastante do futebol dele, desde a época em que passou aqui por Minas Gerais e defendeu com muita garra as cores do Cruzeiro.