sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Não poderia deixar passar batido...

                                               

Como esse blog é 99,9 por cento carioca eu não poderia deixar passar batido, o Rio mais uma vez surpreende a tudo e a todos e coloca no colo dos brasileiros o maior evento esportivo do planeta.

Hoje não vou expor minha opinião sobre esse acontecimento, até porque o DEBATSPORTS de segunda será especial. Vamos falar tudo sobre as Olímpiadas. E se alguém quiser fazer uma pergunta relacionada a esse tema, pode fazer aqui que nós responderemos no próximo programa.


Ah e não esqueçam que semana que vem volta a série, Memórias de um carioca.







                     

11 comentários:

Carolzinha Carvalho disse...

Só para ser a primeira a comentar!!kkkkk Parabéns a todos nós!!RIO é a cidade maravilhosa mesmo!!

Michel Farias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Gonzaga disse...

sinceramente não sou a favor dos jogos olímpicos no Brasil, por ter plena consciência de que haverá abuso do dinheiro público com super faturamentos...mas vamos ficar na torcida pra que haja uma fiscalização atuante em todos os investimentos...

abraço!!

Wilson Oliveira disse...

Faço minha as palavras do Michel...

Nos do DEBATSPORTS estamos guardando nossas opiniões para o programa de segunda. Mas desee já deixo bem claro a felicidade do povo carioca!

A OLIMPIADA É NOSSA!!!

Abs a todos!

Blog do Vascão disse...

Comentário para o programa DEBATESPORTS:

Parabéns aos organizadores do Projeto "Rio 2016", Parabéns ao Rio de Janeiro, agora Olímpico, Parabéns ao Brasil e o Povo Brasileiro.

É uma honra para qualquer Nação sediar um evento de tamanha grandeza, 1º veio a Copa de 2014, agora as Olimpíadas de 2016, a 1º Olimpíada em solo Sul-Americano, temos muito a comemorar.

E mais vencemos grandiosas Nações e todas do 1º Mundo, Estados Unidos, Inglaterra, Japão e Espanha, um feito inédito e que merece aplausos para aos organizadores por esta grande conquista.

Apenas espero que o "custo-benefício" valha à pena, tanto para a Copa do Mundo, como para as Olimpíadas, e que sejam jogos também para o Povo, que o povão possa, assistir os jogos nos estádios e locais de competição com uma parcela de preços reduzidos, e que após o término destas competições o povo possa usufruir das melhorias em todos os setores realizados para estas competições, e que também não inventem outros impostos ou cobranças indevidas do povo para custear estes jogos, já somos um dos países que mais cobram impostos de seus cidadãos.

Ai sim estas competições terão valor para todos, para o Governo, para os políticos, para as empresas envolvidas, e principalmente para o POVO em geral, e a imagem brasileira lá fora será vista de uma forma muito mais abrangente e com a moral perante o mundo muito mais elevada.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Luís Eduardo disse...

Caro amigo:
Beleza, o Rio ganhou 2016. Mas importante mesmo é o Mengão ganhar dos flores domingo e partir de vez para o G-4.

O clima está formado, maior público do campeonato é garantido e eu quero ver um time ofensivo em campo, com Juan e Everton fazendo dupla pela esquerda.


Vai para cima deles, Mengô...
SRN, Luís Eduardo
AREIAS PRESIDENTE FLA21
AMO FLA
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

Vinicius Grissi disse...

É uma grande oportunidade para o Brasil. Escrevi a respeito no blog. Depois dêem uma lida lá.

Queria que falassem no programa sobre a influência do "jeitinho brasileiro" na organização deste tipo de evento.

Álan leite disse...

O Principal a partir de agora, é fiscalização acirrada.
E todos nós temos que participar, nada de se achar pouco, qualquer sinal de sacanagem" boca no trombone e divulgação total.
Não podemos fazer feio.

SAN!!!!

http://fogo-blog.blogspot.com

AF Sturt Silva disse...

Estou aguardando ...

Gremista Fanático disse...

Ai Michel o Debatesports promete ser bem maneiro, parabenizo o Rio de Janeiro e o povo carioca pela vitoria, e agora é mão na massa meu camarada, valeu, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

AF Sturt Silva disse...

Visite também:
confionomengao.blogspot.com/