domingo, 18 de outubro de 2009

Que fase, hein !!


Com o jogo desse domingo o Flamengo chega a nove jogos sem saber o que é derrota, e encosta de vez nos quatro primeiros. Agora o rubro negro  fica apenas um ponto atrás do São Paulo que é quarto, e a seis do líder Palmeiras.

O que era quase impossível está se tornando uma realidade a cada jogo. O Flamengo com a vitória de hoje começa ter a certeza que ano que vem disputará o torneio mais importante da América do Sul e quem sabe ser campeão, alías nas últimas duas vitórias o time do Rio ganhou o líder e o vice-líder.

Em relação ao jogo não tenho muito que falar, o Pet acabou com a partida mais uma vez, dois a zero para o time carioca em pleno Palestra Itália, com dois golaços do gringo, lembrando que um dos gols foi olímpico.


Para finalizar ........

É hilário ver programa esportivo, está ficando melhor que Pânico e Casseta e Planeta juntos,  assim que Dejan Petkovic foi contratado pelo Flamengo aconteceu uma festa de criticas, nessa festa o que não faltou foi corneteiro dizendo que o Pet era brincadeira e tudo mais, agora você liga a Tv e os mesmos aplaudem de pé. O Pet além de acabar com as partidas, queima a cada rodada a língua de grande parte da imprensa.

Publicada mais uma edição do DEBATSPORTS. Acesse, escute e comente!

19 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

o Pet está sendo o protagonista do Flamengo nesta boa campanha....não só pelos gols que fazendo, mas pela qualidade que ele tem acrescentado ao time, com seus passes e lançamentos precisos...

abraço!!!

Blog do Vascão disse...

É cara, tenho que reconhecer que o menguinho da mandando ver, e se não fosse desperdiçar muitos pontos no começo do brasileirão brigaria pelo título, a Libertadores é certeza e o cabañas esta aguardando ancioso jogar no Maraca lotado novamente kkkkk...
Abraço
Jeferson

Wilson Oliveira disse...

O cara quando é Gênio, é Gênio.

O cara quando é Idolo, é Idolo.

O Pet é muito mais do que esses dois juntos.

Abraço, Michel!

Douglas Nunes disse...

Cara Pet é fantastico, como seria bom ver ele na Copa pela Servia. Sobre o Fla, se nao fosse a "era Cuca" estariamos na luta pelo titulo, se é que já nao seriamos os lideres.

e sobre seu comentario no blog sobre o Sendas, confesso que em termos de torcida o Maracanã só teria a torcida do Flamengo, principalmente porque o clube só tem 4 anos, + torço para ele subir porque ele é daqui de São João de Meriti e seria muito bom para o Municipio, principalmente para os jovens daqui que tem muitas oportunidades na base do Sendas.

abração

http://futpaixaoearte.blogspot.com/

Vinicius Grissi disse...

Pet surpreendeu a todos. Quase ninguém acreditava nesta volta por cima do craque. E ele brilha muito com a camisa do Flamengo.

Débora Bravo disse...

Sem sombra de dúvidas o Pet está fazendo diferença no Flamengo. Além dos gols tem sido o garçom do time. Não tem nem o que comentar a atuação da equipe carioca foi ótima, conseguiu sufocar o Palmeiras em campo.Os atleticanos agradecem. rs

Claudio Henrique disse...

Confesso que também critiquei ele. Não esperava que fosse voltar ao Flamengo nessa fase em que está. Parabéns ao Pet e ao Flamengo, que pode correr por fora para conquistar o título.

Abraços

André Renato disse...

Fala, cara!

Bom, mas convenhamos que até a torcida do Flamengo não tinha qualquer convicção de que o Petkovic jogaria bem, quanto menos esse bolão que ele vem jogando. É um jogador que, quando se aposentar, deixará saudades.


Abraços!

Gremista Fanático disse...

Ai parcero desculpa a ausencia aqui, correria, mas que fase mesmo essa do Pet heim? Cara eu vibro com as jogadas dele, ele esta gastando a bola, demais demais mesmo. abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Net Esportes disse...

impressionante as últimas quatro rodadas, os times do G4 que pareciam que iam definir a briga pelo tútulo foram mal de uma forma e geral e o pessoal que vinha atrás, como o Flamengo, encontou e agora quer a libertadores ... faltam apenas 8 rodadas mas vai levar um mês e meio ainda !!!! acho que é nisso que o campeonato é chato, demora muito ..... só deixa de ser chato se meu time for campeão !!!!!!!!!!!!!!!!

Mel disse...

Bem, como eu disse, empate ou vitoria do Mengão... deu vitória. O Pet joga muito, não tem nem palavras pra comentar, o cara é sensacional!!!
9 jogos sem saber o que é perder hein!!!
Abração.

Anónimo disse...

O Pet está fazendo a diferença. Com experiência a bola corre mais que o jogador e ele sabe os atalhos do campo. Parabéns ao Flamengo que apostou em um jogador que todos pensavam estar com a carreira terminada, mas é ídolo no clube. Vale destacar que o Pet teve no Atlético-MG e não jogou absolutamente nada.

oPerna disse...

o gringo é um monstro, o vamos atráz desse título, nenhum time do G4 está em uma fase melhor que a do Fla no momento, aliás, nenhum do campeonato.

mas vamos com calma, otimismo sim, euforia ainda não...

e tenho dito

SRN

Leo Fernandes disse...

Pet se sente bem vestindo a camisa do Flamengo..nem no Vitória, quando ele apareceu no final dos anos 90 ele jogou tanto.
Flamengo tem boas chances de brigar por Libertadores com ele no comando

Mestre Benicha disse...

Pois é, Michel.

Mas temos que concordar que nem nós torcedores poderíamos imaginar que o Pet fosse jogar o que tá jogando.

Ninguem queria o cara.

Que bom que ele tá queimando a língua de todo mundo. Que continue assim ao menos até o fim do campeonato!

Bela rodada essa!

Destaco a galera do pelotão de frente que anda vacilando, Palmeiras, Sao Paulo, Goiás e Inter. Estão todos vendo o Galo e Flamengo avançando sem poder de reação!

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Leandrus disse...

Mas pelo futebol de mediano para baixo que Pet apresentou no Santos, Goiás e Galo, eu não achava mesmo que ele se daria bem no Fla. Por isso critiquei a contratação dele, até porque tudo o que o clube não precisava era de um cara que não jogava há muito, mas muito tempo.

Ainda bem que ele queimou minha lingua.

Leandrus disse...

Ah, esqueci de falar: valeu pela visita lá no blog, vou passar aqui mais vezes!

Marcão disse...

Chupa Muricy !
Deve ta chorando até agora !
Se cuida hein !
O Flamengo ta chegando !

Como a maioria,também queimei minha língua falando mal do Pet,eterno ídolo !

Agora me dão licença que eu vou comer uma feijoada com bastante PORCO la no Flacanagem !

Jefferson freire disse...

Michel, o Pet está queimando inclusive a minha lingua, q falei mal pra caramba qnd foi contratado. Mas ainda bem q estava totalmente errado.

Abços