domingo, 25 de outubro de 2009

Um clássico decidido no individual.

                                                                 


Neste domingo Flamengo e Botafogo jogaram para um pequeno público, pouco mais de 22 mil pessoas no Engenhão. O grande público que se falava às semanas do clássico foi por água baixo, muito por culpa da violência que rodeava a partida e de ingressos falsos.

Em relação ao jogo, o Flamengo jogou muito abaixo das últimas partidas, principalmente no segundo tempo. A equipe rubro negra saiu com a vitória pelo simples fato de ter Adriano, porque o resultado mais justo seria o empate.

Aos 31 do primeiro tempo a zaga do Botafogo se atrapalhou como de costume e Adriano não perdoou, 1 a 0 para os visitantes. A partir daí o time do Botafogo pressionou a equipe do técnico Andrade, mas pecava nos passes errados e na qualidade individual dos seus jogadores.

Na etapa complementar o time alvinegro ainda perderia um pênalti com Lucio Flavio, mostrando o total nervosismo nessa reta final de campeonato.

Se me perguntasse um resultado mais justo, diria o empate.

Publicada mais uma edição do DEBATSPORTS. Acesse, escute e comente!

17 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

você está coberto de razão, o Flamengo venceu porque tem um jogador capaz de decidir em um momento...diferente do Botafogo que martelou, martelou e apenas consagrou o Bruno...

e o Lúcio Flávio hein, nem de penalti ele marca mais....

abraço!!

Anónimo disse...

A situação do Botafogo se complicou de vez. Mais uma derrota e agora a zona de rebaixamento...

O Flamengo vai mesmo buscar o título. Ajudou a embolar ainda mais a competição. O Adriano realmente tem estrela. Jogador que decide....

Anónimo disse...

A situação do Botafogo se complicou de vez. Mais uma derrota e agora a zona de rebaixamento...

O Flamengo vai mesmo buscar o título. Ajudou a embolar ainda mais a competição. O Adriano realmente tem estrela. Jogador que decide....

Claudio Henrique disse...

O Flamengo não jogou como nas outras partidas, o Botafogo com a derrota se complicou mais ainda. Na minha opinião o Palmeiras que se cuide, pois Flamengo e Atlético-MG estão chegando.

Abraços

Futebol ao Cubo disse...

Foi a típica vitória de quem tá maduro em busca do título. Não que eu valorize o futebol feio, mas acho de extremo valor quando consegue os três pontos mesmo jogando muito mal. Fortalece o time.

O Botafogo não foi inferior ao Flamengo na partida, merecia o empate, onde até teve chances, mas complicado criar jogadas pro André Lima isolar.

Abraços!

Blog do Vascão disse...

O framengo venceu porque o botafogo tem um ataque incompetente, pois o botafogo jogou bem melhor.

Abraço
Jeferson

Net Esportes disse...

e o botafogo e o fluminense seguem se complicando cada vez mais, já o flamengo fez o que tinha que fazer, assim como meu São Paulo, lá em cima a coisa ta pegando fogo !!!!!!!

Gremista Fanático disse...

Cara me surpreendeu esse publico ai, muito aquem, vai entender, como assum ingressos falsos? ave é cada uma.
Mais uma vez o Flamengo vanceu e Adriano decidiu, o time esta focado e agora esta de vez na luta pelo titulo, quanto ao Botafogo, é hora de ligar o sinal de alerta de novo, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Vinicius Grissi disse...

Como é bom investir em craques. Adriano vai colocando o Flamengo na parte de cima da tabela enquanto o Botafogo e seus pernas de pau vão agonizando na zona do rebaixamento.

Rodrigo Garcia disse...

Eu até gostei desta vitória no sufoco.
Vai ser bom para observar melhor os defeitos do time.
As vezes o Ego embriaga a todos no Flamengo.
Mas,o time está mostrando bastante união,eu gosto disso.
Olha,vou falar uma coisa...estou sentindo uma vibração diferente no mengão e o cheiro de um título tão sonhado está bem perto.É só manter a mesma pegada e vontade que as coisas vão acontecer naturalmente.

VALEU !!!

Michel Farias disse...

Gremista

Os torcedores compraram ingressos falsos, muitos dizem que o própio Engenhão estava vendendo ingressos falsos, chegou na hora de entrar a maquina detectou que o ingresso era falso, agora vai saber como isso aconteceu, quase 12 mil ingressos falsos foram vendidos ... é brincadeira

Abraço

Zêro Blue disse...

O Flamengo como o meu Cruzeiro venceu mais uma e com o placar mínimo, mas garantiu os 3 pontos e confirmou-se o 2º melhor time do returno assim como o Cruzeiro confirmou-se como o melhor do returno.

Sds. Celestes

Blog do Tavares disse...

Grandes times precisam de grandes jogadores, tava mais do que na hora de o Adriano resolver um jogo ;)

Abraços!

Douglas Nunes disse...

Ter Adriano e Pet faz a diferença em qualquer jogo, em um classico então nem se fala, já o Lucio Flavio foi lamentavel.

Abraços
Depois aparece lá http://futpaixaoearte.blogspot.com/

fiz um post dividindo os clubes brasileiros em niveis, já houve um debate com o Wilson sobre isso....rsrs

Mel disse...

Eu infelizmente não consegui assistir o jogo, mas pelos melhores momentos e pelas criticas que já ouvi, o Flamengo não jogou como vem jogando os últimos jogos. Espero que seja esse um jogo isolado...
Apesar de ser Flamenguista, torço para que o Botafogo se mantenha na 1ª divisão. O futebol do Rio está muito desacreditado e não seria bom ter dois times grandes na segundona, considerando que é muito dificil uma recuperação do Fluminense.

Abraços.

AF Sturt Silva disse...

O plubico presente menor do que o pagante...
O flamengo jogou mal no segundo tempo,e caiu em relação aos outros jogos..

Jefferson freire disse...

De nada adiantou dizer que o Maracanã era melhor pro Flamengo. Perderam em casa e ainda perderam a renda...kkkkk


Não perca hoje no MFC, o botafoguense felipe souza cantando o Hino do Mengão, o vídeo já está lá.

Abços