quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Vitória suada




O Botafogo conseguiu nessa quarta feira um bom resultado no Engenhão. Com gol do zagueiro Juninho de pênalti, o glorioso consegue sair da zona de rebaixamento.

A equipe alvinegra começou a partida errando muitos passes e não demorou muito para a torcida começar a vaiar. Os jogadores estavam muito nervosos e não conseguiam concluir uma jogada, com isso a equipe do Náutico chegava ao ataque com perigo.

No segundo tempo, a equipe do Rio conseguiu se acalmar e começou a colocar a bola no chão e aos 28 o árbitro Leonardo Gaciba marcaria um pênalti bastante duvidoso que Juninho concluiria logo em seguida.

No restante da etapa complementar a equipe do Náutico começou a mostrar uma pressão, mas logo foi contornada pelo alvinegro que terminaria com a vitória.

Não foi uma partida brilhante, mas o que o Botafogo precisa ele conseguiu em cima do que jogou, a vitória.

10 comentários:

Blog do Vascão disse...

Valeu a vitória, valeu os três pontos, valeu por vencer um adversário direto, valeu também porque o Santo André perdeu outro adversário direto, mas que ajudinha safada do juizão hein? Não foi pênalti nem aqui e nem na china, o fogão que não tem nada com isso tem é que comemorar.

Abraço
Jeferson

Fernando Gonzaga disse...

a única coisa que valeu foram os 3 pontos, porque o desempenho do Botafogo foi algo sofrível...com o Náutico acuado em sua campo de defesa, o alvinegro não conseguia criar chances de gol, tanto que no primeiro tempo, o goleiro do timbu nada teve de fazer...no segundo tempo não foi muito diferente...o jogo se encaminhava para chato 0 a 0 quando o juíz deu uma força ao marcar um penalti pra lá de duvidoso...enfim, momentaneamente o clube está fora do rebaixamento, mas até quando vai durar ninguém sabe...

abraço!!

Gremista Fanático disse...

Ai cara, nessas alturas do campeonato o que interessa mesmo são os tres pontos, foi suada mas o que importa é que venceu, 1x0 é goleada nesses jogos complicados em que dois times lutam contra o rebaixamento alem de tratar-se de um jogo de 6 pontos, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Wilson Oliveira disse...

E essa não é a hora do botafogo querer fazer partida brilhante, mas sim de conquistar vitórias.

Essa foi fundamental. Enfim, o Bota venceu um adversário direto.

Abração, Michel!

Leo Fernandes disse...

O Náutico teve um gol legal anulado.
O pênalti salvou a pele do Botafogo, q ainda deve muito futebol para a sua torcida

Rodrigo Garcia disse...

Tava até torcendo para o Fogão.
Mas sou um cara ético,e o Náutico ontem foi garfado no Engenhão.
Não houve penalti e o timbu ainda teve um gol legítimo anulado.

Sobre o Flamengo,acho que ainda estamos na briga,não é porque perdemos um jogo depois de 66 dias que vamos jogar a toalha.
Acho que o Palmeiras e o São Paulo ainda vão tropeçar na competição.
O mengão fez um jogo horrorozo,a marcação do Barueri foi bem eficiente e não deixou o Flamengo criar.Acho também que mesmo com o Pet em campo seríamos derrotados.

Agora,é ir com tudo para cima do peixe.

Felipe Delfim disse...

Ainda faltam algumas rodadas para o fim, mas eu tenho quase certeza que o Botafogo não cai. Até porque, tem time pra sair dessa lameira que entrou.
A partida de ontem resumiu o que eu penso que será a vida do Botafogo até o fim do Brasileiro. Aos trancos e barrancos, vai sofrer, mas vai escapar!

Abração Michel!

http://deprimafc.blogspot.com/

Claudio Henrique disse...

O Botafogo não vai cair, mesmo não jogando bem, me dá essa impressão de que não vai cair. Foi suada mesmo a vitória contra o Náutico.

abraços

AF Sturt Silva disse...

Grnde vitória do bota fogo,porém será que consiguirá manter a seguência?

Net Esportes disse...

a briga contra o rebaixamento me parece tão intensa quanto a briga pelo título, a filosofia é a mesma, para o Botafogo se manter fora dos quatro últimos só lhe resta vencer tudo ou torcer contra os principais rivais que estão por ali, por isso que se fala tanto em emoção em cima e embaixo da tabela no campeonato de pontos corridos .... !!!!!!!!!