quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Alessandro decide a partida para o Cerro Porteño.

                                     



Mais uma vez Alessandro, o rascunho de lateral prejudica o Botafogo em momentos decisivos. Nessa quarta feira o glorioso deixou a Copa Sul Americana perdendo para o Cerro Porteño por três à um no Engenhão.

A equipe carioca perdeu muitos gols e foi castigada no começo da etapa complementar sofrendo o gol da equipe paraguaia. Mas o Botafogo não desistiu e foi a luta, conseguiu empatar com André Lima. Ficou mais fácil, faltava apenas um gol para empatar tudo, mas quem tem Alessandro pode esperar por qualquer coisa. Numa jogada isolada o lateral direito chegou de forma violenta no jogador do Cerro e foi merecidamente expulso. Na altura da partida o técnico Estevam Soares já tinha armado a equipe bastante ofensiva e foi fácil para o time paraguaio ampliar o placar, com a zaga rendida o Cerro faria mais dois gols e liquidava de vez o Botafogo.


Não é a primeira vez que esse projeto de lateral faz lambança, depois querem cobrar do torcedor que não vai ao estádio. Enquanto o time carioca manter jogadores como Alessandro não podemos esperar muita coisa.

Um campeonato que o Botafogo tinha grandes chances de ser campeão acaba por méritos de seus jogadores ou jogador, você decide. Bota na conta do Alessandro.


                                                                

13 comentários:

Claudio Henrique disse...

É uma pena o Botafogo ser eliminado da competição. Tomara que a eliminação não afete o Botafogo para o restante do Brasileirão.


Abraços

Gremista Fanático disse...

Pois é o Botafogo perdeu uma otima chance de conquistar um titulo internacional, eu ate pensava que essa sulamericana pudesse atrapalhar o time na luta pra fugir do rebaixamento no brasileirao, mas isso não vinha ocorrendo já que o clube deu uma arrancada boa e esta quase afastando a ameaça do rebaixamento, entao era uma boa oportunidade sim, da torcida comemorar um titulo esse ano, nas infelizmente não deu.

ahuahauhauhauhauahu, essa foto ai matou a pau, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

_Vascao_ disse...

Coisas do futebol, eu achava difícil o Botafogo conseguir jogar pior do que o jogo de ida, mas conseguiu esta incrível façanha, lamentável, uma pena.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

OBS: Obrigado por seu comentário la no blog.

Zêro Blue disse...

A crítica foi pesada, mas não pode-se dizer que foi desmerecida. O rapaz anda numa onda de azar incrível, ou seria mesmo a popular ruindade...

jr_carneiro e Mauro Carneiro disse...

Tem coisas que só acontecem com o Botafogo, como o Alessandro, meu amigo, ele errou tudo que tentou fazer, eu acho que o Estavam, não assisti os jogos do Botafogo, pq é raro ver um jogador tão pífio como o Alessandro e ele ainda ser titular.

OBS: se poder comentar no meu blog, trazendo informações, críticas. VLW.

colinavasco.blogspot.com

Vinicius Grissi disse...

Esta eliminação pode salvar o ano do Botafogo no Brasileirão. É hora de se concentrar para evitar o rebaixamento, que ainda é um risco.

Felipe Arena Paulista disse...

Os times brasileiros deviam jogar com mais seriedade a Copa Sulamericana afinal não deixa de ser um titulo internacional que poderia dar até mais moral pra fuga do rebaixamento dos times la de baixo.

Luís Eduardo disse...

Mengão vai invadir o Mineirão e eu estarei lá!

Vai para cima deles, Mengô... Graças ao Bruno, acredito no HEXA mais do que nunca.


SRN, Luís Eduardo
AMO FLA
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

Futebol ao Cubo disse...

Hahaha, a montagem é genial!

Faz algum tempo que tenho a teoria de que time brasileiro não sabe decidir quando joga em casa, infelizmente jogador brasileiro é fraco mentalmente nessas horas, vide Cruzeiro na Libertadores de 2009, Flu na de 2008, Grêmio em 2007... Óbvio que há exemplos contrários, mas no geral, time brasileiro tem dificuldade pra decidir em casa.


Abraços!

Douglas Nunes disse...

O Botafogo parece realmente não estar preparado para conquistar titulos, nos ultimos três anos tentou o carioca e a sul-americana mas sempre na hora H comete erros infantis- eu não sei se a culpa é dos jogadores ( pois apesar de ainda ter jogadores do passado, já chegaram outros) ou se é algo do proprio clube mesmo.

Enfim, mas acho que agora o clube deve perder espaços no Rio, caso o vasco realmente volte bem, o Flamengo consiga se manter assim e o FLu quem sabe até ganhe a sul-americana

abraços.

http://www.futpaixaoearte.blogspot.com/

Felipe Delfim disse...

O Botafogo ainda carece de canecos e da experiência em levantá-los. Parece que uma zica ronda o clube. Com certeza, o Alessandro teve uma boa parcela de culpa nessa derrota. Eu achava, sinceramente, que o Botafogo classificaria. O Cerro não é lá essas coisas.

Abração Michel!

http://deprimafc.blogspot.com/

André Peixoto disse...

Hoje estou passando apenas para convidar a vocês para a estréia do nosso novo quadro, compareça, deixe seu comentário/opinião. Aguardo você lá. Trata das mulheres no futebol.
Abraços.
Equipe Esporte Total
http://esportetotalbh.blogspot.com/
Aparece Michel.

Vamogaloo disse...

Até agora nenhum blog flamenguista aceitou a aposta em postar em seu blog a foto do jogador do time que ganhar, com o título
“Só os fortes sobrevivem”
Se o galo perder eu posto no blog a foto do Adriano ou outro jogador que fizer o gol ou se o flamengo perder vocês posta nos seus blogs a foto do jogador do Galo.