quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Quem vai ficar com Dodô? quem vai ficar com Dorival?

     


Com a classificação garantida para primeira divisão o Vasco já pensa em 2010. É nesse embalo que a diretoria se movimenta para entradas e saídas de jogadores e até mesmo da vitoriosa comissão técnica.

Um dos nomes mais falados nessa semana foi do atacante Dodô. O jogador que já está com seus 35 anos é tentado pelo Vasco, Botafogo e até mesmo o Flamengo (logo mais tarde desmentida).O atacante que ficou desde 2007(Suspensão imposta pela FIFA) sem jogar pode está mais perto da equipe cruzmaltina, isso porque a boatos que o jogador não aceitaria jogar na segunda divisão, como o Botafogo ainda não tem presença confirmada para série A do ano que vem o sonho dos torcedores botafoguenses estaria adiado, essa situação facilitaria as coisas para o Vasco. Entretanto foi em General Severiano que o atacante Dodô esteve na sua melhor fase e isso também pode pesar na hora de assinar o contrato.


Já o técnico Dorival pede estrutura de trabalho para continuar no Vasco da Gama. O técnico cruzmaltino estaria incomodado com a possível perda do Vasco-Barra(Centro de Treinamento). Outro ponto importante é o interesse que a diretoria do Grêmio vem demonstrando pelo técnico. Depois da saída de Autuori para  o Qatar o nome de Dorival está ganhando forças no Sul.

O gerente de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, que exerceu a mesma função no Grêmio, não dá como certa a permanência do técnico em São Januário. Ele diz que as tentativas ganharão força a partir da garantia do título da Série B – pode ser nesta sexta-feira, no jogo contra o América-RN.


Em relação ao Dodô, não vejo uma boa contratação pelo fato da idade pesar, mas já vi esse filme e prefiro esperar, só digo um nome, Petkovic.

Já o Dorival mostra sinais que não quer ficar mesmo,  aumentos salariais e estrutura de trabalho me parecem desculpas ou pretextos.

16 comentários:

Felipe Delfim disse...

Tomara que o Dorival pense na campanha que ele fez com o Vasco... na árdua luta que foi a segundona, e com o laço que ele criou com a torcida... porque ele sair seria uma quebra de planejamento, que tem que ser seguido em 2010.

Quanto à Dodô, é bom não duvidar do homi, o cara sabe meter gol e superar adversidades.

Abraço Michel!

http://deprimafc.blogspot.com/

Luís Eduardo disse...

Amigo Michel;
Quem tem Adriano Imperador não precisa de Dodô, e mesmo que não o tivéssemos, me parece que o Dodô, apesar de craque, não possui o perfil guerreiro necessário a jogadores que querem fazer história no Mengão.
EX: gostaria de ver o Kleber, ex-Palmeiras e hoje no Cruzeiro, vestindo o manto sagrado. E sei que existe um namoro entre CRF e jogador.

Vai para cima deles, Mengô. Acredito no HEXA mais do que nunca.


SRN, Luís Eduardo
AMO FLA
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

Blog do Vascão disse...

Não sei se realmente Dorival pediu 450 mil para renovar mais aumento de 80% para todos os integrantes da comissão técnica como estão noticiando por ai, sei dizer que gostaria muito de contar com ele no comando do nosso Vascão, mas se for verdade ele que pegue as suas malas e vá para onde quiser, 280 mil mensais que ele já ganha hoje é um ótimo salário até para o nível da Série A, concordo em pagar mais mas 450 mil não, muito menos um aumento de 80% para a comissão técnica.

Quanto ao Dodô, acho um bom reforço, mas sem entrar em concorrência de ofertas pelo seu futebol, faz a proposta e deixem que ele decida, se vai para a Colina ou para o Botafogo.

Abraço
Jeferson

Zêro Blue disse...

O Dodô é um grande jogador, mas sei lá, com essa idade acho que deveria estar sendo tão cobiçado.

Fernando Gonzaga disse...

segundo as informações passadas, o Dodô passou o ano inteiro se cuidando fisicamente e está apto para jogar, então não vejo problemas de contratar alguém com 35, se o Pet com 37 tá fazendo a festa....e o Dorival vai balançar se o Grêmio fizer uma oferta tentadora....

abraço!!

Vinicius Grissi disse...

Dodô devia ir para o Botafogo. Lá ele já conhece a estrutura e pode ajudar mais. Seria importante para ele e para os torcedores.

Quanto ao Dorival, é um baita treinador. Mas acho que pode alçar vôos maiores, por exemplo, no Grêmio. Resta saber qual será a decisão dele. Fará muita falta ao Vasco, sem dúvidas.

Claudio Henrique disse...

Dodô pelo jeito vai para o Botafogo. Já Dorival Júnior, não dúvido nada que vá para o Grêmio.


Abraços

Gremista Fanático disse...

Mas a marra do Dodo cara, acho que pela idade dele acho que ele não joga nem da serie B e nem na C e em lugar nenhum mais, essa pe minha opinião, pra mim já é ex-jogador e acho que quem ficar com ele vai se arrepender.
Sobre Dorival no Grêmio acho muito dificil, ate mesmo porque o Dorival com certeza vai pedira algo acima de 250mil reais e assim dificilmente o Grêmio vai pagar, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Impasse Livre disse...

Dorival não saírá( fontes seguras me afirmam que a renovação depénde apenas do seu prêmio pelavitória da série B0 e dodô será do botafogo. a noticia foi dada para desviar o foco sobre kleber pereira e táison , que o vasco qtb quer! abs, leandro

André Peixoto disse...

Leandro tá bem informado. Se ele falou tá falado... Eu já imaginava esse acerto, só falta assinar.
Já sobre o Dodô seria uma boa, mais acho que ele irá para o Botafogo caso o time da estrela solitaria não caia para a 2º divisão.
Michel ,muito obrigado pelos elogios lá no ET, fico grato, o Et está fazendo sucesso graças a vocÊs leitores e colaboradores. Muito obrigado mesmo.
André do Blog Esporte Total
http://esportetotalbh.blogspot.com/

Anónimo disse...

Será que o Dodô ainda pode acrescentar algo a algum time ? 35 anos não é pouco, ainda mais para quem não estava atuando e ficou uma temporada afastado dos gramados. Dorival é realmente uma incógnita. Pra ele sair do Vasco ir para Grêmio pouco custa.

giropeloesporte.blogspot.com

Futebol ao Cubo disse...

Fala, cara!

O Dodô combina com Botafogo, se o clube não cair (e caso não surja uma proposta dos Estados Unidos), ele deve ir pra lá.

O Dorival fará uma grande besteira se deixar o Vasco pra pegar um trabalho começado do zero de novo. Imagina se ele fica e é campeão estadual, ganharia uma estátua em São Januário.


Abraços!

Jefferson freire disse...

Ddô é um bom jogador e goleador nato. Dorival se valorizou e agora quer receber muito. Não sei se vale a pena pagar isso tudo por ele.

SRN

Felipe - Arena Paulista disse...

Dorival tem que ficar no Vasco, mudar de time agora seria bobeira.
Quanto ao Dodo, é a cara dele não querer jogar a série B mesmo, ainda lembro de quando o Palmeiras caiu e ele ficou rindo la no banco de reservas. Chinelinho, contratação arriscada.

Wilson Oliveira disse...

Já o técnico Dorival pede estrutura de trabalho para continuar no Vasco da Gama.

Já está virando moda esse papo de profissional pedir estrutura pra continuar no clube. Fred tambem já colocou esse tipo de condição pra permanecer no Flu.

Até parece que pra eles o importante é que o clube tenha estrutura mesmo...

Eles sabem que isso não é do dia pra noite. Ai se amanha ou depois aparece uma proposta tentadora do mundo árabe, eles saem falando que tão deixando o clube pq nao conseguiu a tal estrutura.

Deveriam falar logo que só pensam no dinheiro...

Abração, Michel!

Leo Fernandes disse...

Dodô seria um bom reforço pro Vasco, mas o problema é que ele já está há um bom tempo parado e demoraria bastante pra fazer um trabalho físico.
Quanto ao Dorival, gostaria que ele ficasse para ter continuidade ao trabalho que vem fazendo, mas caso isso não aconteça, a diretoria vascaína vai ter q correr atrás de um grande treinador para 2010