sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ponto final.


Esse final de semana promete. Além de decidir quem será o campeão do Brasil, também veremos os quatros rebaixados, me desculpe o Coritiba, mas estou torcendo demais para Botafogo e Fluminense escaparem.

Independente do que irá acontecer nesse final de semana, quando o juiz apitar acaba tudo. Acaba todo sofrimento, nervosismo,ansiedade, tristeza, alegria....quer dizer para o campeão e para os rebaixados vão durar mais alguns dias.

Muitos dizem que o Flamengo será o campeão e o Botafogo rebaixado .. etc, etc, etc.. sinceramente não sei o que acontecerá, mas esse domingo vai ter um ponto final, ou melhor, um ponto pelo menos até maio do ano que vem. Já estou com saudades.

10 comentários:

AF STURT disse...

Pior que vc tem razão vai deixar saudades ...
O flu merece não cair ,mas o Bota fogo se cair é bom para aprender ser time grande...
Abraços...

AF STURT disse...

Pior que vc tem razão vai deixar saudades ...
O flu merece não cair ,mas o Bota fogo se cair é bom para aprender ser time grande...
Abraços...

Blog do Vascão disse...

Quem vai cair é um do PR pelo menos torço pra isso.

Abraço
Jeferson

Fernando Clemente disse...

tambem to torcendo pro botafogo nao cair quero que o cruzeiro se classifique e se o fogão ganhar a raposa vai pra Liberta! um abraço

Fernando Clemente disse...

tambem to torcendo pro botafogo nao cair quero que o cruzeiro se classifique e se o fogão ganhar a raposa vai pra Liberta! um abraço

Gremista Fanático disse...

É meu camarada, o campeoanto esta no seu finalzinho e eu tambem já estou com saudades, mas eu apesar de estar impressioando e achar que o atual Fluminense merece escapar, mas eles tem uma divida com o futebol que é subir dentro de campo da serie b para a serie A e eu não gosto de ver times do sul caindo, entao espero que o Coxa não caia, quanto ao tirulo, desde domingo todos já sabem o que vai acontecer, só ouve polemicar porque elas alimentam o futebol, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Carolzinha Carvalho disse...

Amor,não sei quem vai ser rebaixado,só sei que não quero que o Flu caia,é mt triste ir pra segunda divisão,fora que tudo é motivo pra chacota..Beijinhos

Luís Eduardo disse...

Amigo Michel:
Amanhã não tem nada que impeça o nosso triunfo, não vai ter oba-oba, ninguém vai dar mole. Foco total na conquista.

Um pouco mais de 24 horas para o Hexa. Confesso que não tenho dormido bem nos últimos dias.
Depois vê lá no blog a homenagem que acabei de fazer aos nossos guerreiros...

HEXA HEXA HEXA HEXA HEXA

"Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo."

OBS: a briga pelo rebaixamento também será um espetáculo à parte...

SRN, Luís Eduardo
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

Claudio Henrique disse...

Eu também já estou com saudades dessa temporada, quando entram as férias, são um mês sem futebol que parecem uma eternidade.

Abraços

António Pista disse...

Newsletter Semanal #1

Blog Águia de Ouro

O Benfica regressou à liderança, onde é coadjuvado pelo Sp.Braga, o grande golo de Saviola e a importância de chegar ao Ano Novo com 6 pontos de vantagem sobre o FC Porto, entre outros temas.

Posts Anteriores:

- Novamente Líder
- UEFA Europa League
- Na ressaca do Derby
- Derby nulo!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com