domingo, 24 de janeiro de 2010

Chocolate no Engenhão.


                
Uma das melhores partidas que assisti de uma equipe carioca, o Vasco da Gama aplicou uma goleada de seis à zero na inoperante equipe do Botafogo. A equipe da cruz de malta jogou como se fosse uma seleção com passes precisos, técnica apurada e finalizações matadoras, Dodô que o diga, o artilheiro dos gols bonitos fez três e deixou Phillipe Coutinho na cara do gol, aliás, o garoto também jogou uma bola redondinha e saiu da partida com seus dois primeiros gols como profissional do Vasco, o volante Léo Gago também deixou o dele. A torcida vascaína pode comemorar não só pela vitória de hoje, mas sim pelo melhor futebol apresentado até agora, ainda não vi nenhuma equipe jogar nesse começo de temporada como o Vasco jogou nesse domingo, a critica é mais acentuada pelo fato de ter jogado um clássico. Não teve um jogador que tenha jogado mal, para ter uma noção até o possante Fernando jogou bem.

Não tenho muito que falar da equipe do Botafogo, os mesmos defeitos de um, dois ou até três anos atrás, Lucio Flavio lento, Alessandro não existe e Fahel, Fahel .... melhor deixar quieto. Eduardo foi expulso merecidamente, mas também achei que o Carlos Alberto deveria ir para o chuveiro mais cedo, depois de uma entrada dura do meia vascaíno o árbitro nem falta deu.

O Vasco jogou e convenceu, a equipe cruzmaltina fez uma partida perfeita e aplicou um chocolate no seu rival. Se esse futebol permanecer não tem Fred nem Adriano, é Vasco na cabeça.

10 comentários:

Jefferson freire disse...

Michel, o vasco humilhou o botafogo ontem. Nem sei explicar o q aconteceu, mas o botafogo já havia mostrado q o time é fraco em outras ocasiões. Mas se flu e fla começarem a jogar o seu melhor futebol, não tem carlos alberto ou dodô q nos segure. Não acredito q eles jogarão todas as partidas assim.

Vão perder o campeonato comemorando os 6x0 contra o foguinho.

Abços

Zêro Blue disse...

Parece que o Vasco vem com tudo mesmo.


Ah, Michel, não creio que o R.Potosi seja parâmetro pra nenhum time do mundo, afinal lá o adversário é a altitude somente.

Saudações Celestes

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Gremista Fanático disse...

Fala Michel, esse resultado surpreende mesmo por ser um classico, mas pela grande qualidade dos jogadores do Vasco não, eu já venho dizendo isso a algum tempo, se o Vasco se acertar com esses jogadores ai vai dar trabalho pra todo mundo, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Vinicius Grissi disse...

Uma goleada surpreendente e impressionante. Mas é preciso cuidado: o Vasco não é tão bom quanto pareceu, e nem o Botafogo é tão ruim assim.

Impasse Livre disse...

O Vasco precisa ser erespeitado, contratou bem, é um time forte, um clube grande estruturadao e calará a boca de muita gente. Ainda não ganhoui nada: afinal quem é o botafgo perto dop vasco? mas, hoje, o Souza irá pagar na pele noMFc...vestira a camisa e cantará o hino do clube mais expressivo do Brasil- o CR vasco da gama...abs, leandro

Claudio Henrique disse...

O que foi aquilo?? Se eu fosse botafoguense não daria as caras na rua depois dessa.

Abraços

Mel disse...

Um resultado que, acredito, surpreendeu até os vascainos...
É um jogo que com certeza será sempre lembrado por ambos os times. Sem contar que foi o primeiro clássico carioca do ano... Logo teremos um Fla-Flu que eu estou ansiosa pra ver.
Mas concordo com o Jefferson, eles vão perder o campeonato comemorando os 6x0 contra o foguinho.

Abraço.

AF Sturt Silva disse...

Não vi o jogo mas fiquei surpreso com o resultado.
O flamengo vai da pioridade a libertadores ,então é bem posivel que apenas o FLU seja o adversário que o vasco prescisa bater para ganahr o titulo.mas lebrndo eu não descarto o fla e também não descartado uma queda da equipe do vasco.
abraço!

Rafael Gomes disse...

Opa, blza?

Karaca, Blog legal pakas!
Acompanharei sempre, espero q acompanhe o meu tbm!

Passando tbm para avisar que a 4ª rodada do 'Bolão do Opina Blog' acabou de ser postada.

Passe lá e deixe seus palpites!
http://www.opinafutblog.blogspot.com/

Abraço!

Luís Eduardo disse...

Eu quero o vasco bem animadinho para voltar à sua rotina: eterno VICE do Mengão.

Hoje estive com ZICO, vê lá no blog depois.

“Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo”
SRN, Luís Eduardo
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN