sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O Duelo.

                               

Nesse domingo Vasco e Botafogo se enfrentam no maior do mundo e a expectativa é grande para conhecermos o campeão da taça Guanabara de 2010, isso porque os dois finalistas desbancaram os favoritos para o título, Flamengo e Fluminense.

O Vasco tem um retrospecto muito favorável, ainda não perdeu esse ano e já ganhou o seu rival por uma goleada épica quem não lembra dos seis a zero nessa mesma Guanabara. Mas o Botafogo do Joel é diferente além de ter um talismã no banco que pode acabar com qualquer problema mundial também já tem uma arma infalível, o jogo aéreo, essa foi a jogada que derrubou o todo poderoso Flamengo, hexa campeão brasileiro.

Atrativos não faltam para a grande final, Botafogo ou Vasco, Vasco ou Botafogo, domingo saberemos quem foi o melhor time da taça Guanabara.

10 comentários:

Gremista Fanático disse...

Fala Michel, pois é cara os favoritos cairam mas acho que sobraram os que mereceram e Vasco e Botafogo sem duvidas farão um otimo jogo, acho que o Vasco leva mas como já errei com relação ao Flamengo vou ficar calado, até mesmo porque o Botafogo ta muito motivado, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Fernando Gonzaga disse...

a final de domingo é totalmente imprevisível....o Vasco está um pouco a frente no quesito de qualidade, mas o Botafogo depois de Joel é outra equipe, mais organizada defensivamente....um grande jogo que eu não vou perder por nada...

abraço!!

Zêro Blue disse...

Pois é futebol é mesmo assim, surpreendente. Quem diria que a final seria essa?
Vai ser um bom jogo.
Que vença o melhor.
Saudações Celestes

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Mestre Benicha disse...

Será um grande jogo, principalmente porque o Vasco vem embalado e o Botafogo vem revigorado e cheio de desejo de vingança, por mais que digam que não.

Não acredito que nenhuma outra final nessa taça Guanabara seria tão emocionante quanto um novo confronto entre essas equipes.

Será um jogaço!

Enfim, depois de mais de um mês parado, estou tentando retomar as atividades blogueiras. Espero contar com o seu apoio e a sua visita lá ao Rio Futebol. Passe lá e deixe seu comentário também se puder, ok?

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

AF Sturt Silva disse...

Eu acho que vai dar boto fogo e mais vou torcer para eles.
.................

Felipe Delfim disse...

O melhor time da Taça Guanabara já saiu... hehe

Mas sério: aquela derrota pro Botafogo foi uma mistura de sorte do Botafogo (fez os gols nas falhas defensivas do Fla numa das poucas vezes que chegaram ao ataque) com incompetência do Mengo (o que foram aqueles gols perdidos pelo Love, Adriano, Willians?...)

Mas enfim, agora o negócio é entre os dois, e vai ser um jogo muito interessante, mas ainda acho que o Vasco leva, porque é MUITO mais arrumado taticamente que o Botafogo.

Abração Michel!

http://deprimafc.blogspot.com/

Claudio Henrique disse...

Vai ser um jogão, vamos esperar, prefiro não dar palpite, mas queria que o Botafogo levasse pela recuperação que deu na competição.

Abraços

Impasse Livre disse...

detalhe: o vasco fez o melhor futebol do primeiro turno! se vai vencer são outros 500...rs.....vai lá no maldita: temos post rockeiro - segredos e lendas do rock...abs,leandro

Jefferson freire disse...

Deu fogo e ovasco foi vice de novo...kkk

Abços

Esron disse...

Deu Botafogo e como sempre com gol de cabeça.

Abraço
vamu faze parceria
coloquei o seu link no meu blog.

o meu link:

http://blogdoesron.blogspot.com/