segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O urubu pode esperar, a sua hora vai chegar !!


Um fato curioso aconteceu logo depois da classificação do Vasco sobre o Fluminense no último sábado, a torcida vascaína cantarolou: "O urubu pode esperar, a sua hora vai chegar", até aí tudo normal, mas o problema é que o Flamengo ainda não jogou a semifinal contra o Botafogo, como pode? Os torcedores vascaínos parecem estar convictos que na quarta feira de cinzas o Flamengo passará pelo Botafogo. Acho que não é bem assim, claro que o Flamengo é o favorito não tenho dúvidas disso, mas favoritismo não ganha jogo, vamos esperar, afinal ainda é carnaval!!!

7 comentários:

Blog do Vascão disse...

Olha cara não é desmerecer o Botafogo, mass é dificil você credenciar um time que perde de 6 mesmo sendo para o poderoso Vascão, perde para um tal de São Raimundo e por ai vai.

Pode ser que o Joel consiga dar um padrão de jogo ao Botafogo, mas o milagre terá que ser grande, e o El Loco terá que jogar realmente e não esperar a bola no pé.

Abraço
Jeferson

Gabriel Campi disse...

Fala Michel! O meu Vascão acho que vai pegar a mulambada mesmo na final, o Flamengo acho que passa fácil pelo Botafogo. Vascoooo!!!
Valeu, cara, já to seguindo o teu blog, blz. Já tas seguindo o meu? Se não, segue lá!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Abraços.

Claudio Henrique disse...

Acho que eles já garantem o Flamengo na final, simplismente por terem goleado o Botafogo por 6 a 0. Acho que ali acabou o respeito de vez da torcida vascaína pelo Botafogo, por isso já cojitam o Flamengo na final.

Abraços

Gremista Fanático disse...

Eu acho prematuro a torcida do Vasco fazer isso, mas tambem acho que o Flamengo leva uma certa vantagem com relação ao Botafogo e se nada ocorrer de errado vamos mesmo ter o grande classico carioca entre Vasco e Flamengo, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Zêro Blue disse...

Pois bem tá ai. Final será entre o Vasco e o Botafogo. Realmente não dá pra falar antes do jogo, tudo pode acontecer no futebol.



Saudações Celestes

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Luís Eduardo disse...

Fala Michel;

tivemos uma derrota imprevista, mas vamos manter o apoio total e invadir o Maraca na 4a que vem, este jogo sim interessa.
Vai para cima deles, Mengô.

"Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo"
SRN, Luís Eduardo
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

Jefferson freire disse...

Eles não nos esquecem nem mesmo qnd ganham ou qund comemoram um título. Estão ligados a nós e não vivem sem o Flamengo. Nós, pouco nos importamos com eles. rsrs... Estão há 20 anos tentando a revanche e só perdem...

Abços