segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O velho defeito



Depois de ser substituído no clássico desse último domingo, Petkovic tomou uma atitude no mínimo antiética, pegou suas coisas e  foi embora sem dar motivos. Com raiva ao ser sacado do jogo pelo técnico Andrade, o sérvio teve uma discussão séria com o vice de futebol Marcos Braz.

O vice de futebol queria que ele ficasse por conta do sorteio antidoping, mas Pet virou as costas. A situação não é favorável para o gringo, Marcos Braz disse hoje que o jogador de 37 anos será afastado até segunda ordem. O dirigente pareceu estar muito seguro da sua decisão, mesmo que isso possa acarretar uma instabilidade política dentro do clube.

Respeito muito o Petkovic principalmente pelo que ele já fez pelo Flamengo e pelo futebol, mas essa atitude não condiz o jogador que ele é dentro de campo. Não é a primeira vez em sua carreira de atleta que o Sérvio reclama de ser substituído, muito pelo contrário, o meia tem a fama de ser cabeça quente.

Ontem o meio campista foi substituído corretamente, tanto que o seu substituto Vinicius Pacheco foi um dos principais jogadores da partida.

O Pet deveria entender que ele não é intocável, e que sua atitude não foi correta, ele voltou mostrando para todos que ainda joga muito, mas também voltou com seus velhos defeitos.

12 comentários:

Zêro Blue disse...

Realmente merece punição. O jogador tá trabalhando e só pode ir embora quando é efetivamente dispensado.

Os caras ganham uma grana preta e se acham no direito de fazerem o que quiserem. Punição pra ele mesmo.


Saudações Celestes

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Fernando Gonzaga disse...

inexplicável esta atitude do Pet...vai acabar sendo dispensado do clube por ser impaciente...não aceitar uma substituição é muita ignorância...

abraço!!!

Gremista Fanático disse...

A atitude não foi correta, mas acho que tudo pode ser resolvido pacificamente, acho que ele se exaltou mais porque estava perdendo o jogo por 3x1, ninguem nessa hora imaginava que o Flamengo pudesse reagir na maneira que reagiu,enfim eu acho que as duas partes podem se resolver e o jogador voltar ao elenco, abraço.

Saudações Gremista Fanático

AF Sturt Silva disse...

A nação vai reclamar ,mais estou contigo.Pet errou e a saída dele foi decessiva para a virada.
SRN!

Uelton Gomes disse...

Pet errou feio, tem que sair caladinho, tem cortar as assinhas, senão daqui a pouco o cara pensa que é estrela.

Abraços

AF Sturt Silva disse...

Para profundas analises ,olha a versão de Pet(http://www.flamengo.com.br/site/noticias/noticia.php?id=8070) e a posição de Braz(http://www.flamengo.com.br/site/noticias/noticia.php?id=8071).

Claudio Henrique disse...

Olha, o Pet estava errado. Marcos Braz é um competente profissional e creio que sua decisão tenha sido a correta. Vamos esperar para ver como isso terminará.

Abraços

Luís Eduardo disse...

A vitória de um poderoso Hexa Brasileiro contra os patéticos quase rebaixados.

PET errou? Tudo indica que sim. Mas não pode de forma alguma deixar o clube desta forma. Todo esforço deve ser feito pela conciliação. É um craque, desnecessário dizer que está na história do CRF. Sem ele não haveria HEXA, e poderia escrever muitas outras coisas. Eu acho que o PET precisa entender que será banco em 2010. Não acredito que ele tenha condições físicas de jogar 90 min. durante 2010. Mas precisamos muito do seu talento.
Espero, mais que isso, eu acredito sinceramente que todos os envolvidos pensarão na instituição Flamengo ( que é maior do que todos ) e chegarão a um entendimento.


"Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo"
SRN, Luís Eduardo
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

Wilson Oliveira disse...

O Pet tem que baixar a bola e o Marcos Braz tem que tentar resolver isso sem levar pro lado pessoal.

O grande problema é que os dois envolvidos nao se dao bem desde o episodio do bicho.

Ao mesmo tempo que to confiando na atitude da presidente Patricia Amorim, de querer reconciliar os dois, to preocupado de como pode ficar o ambiente do time caso o servio permanece integrado ao elenco.

São atitudes como essas que causam aqueles famosos rachas em grupos, ainda mais esse que parece ser tao unido.

Abraços, Michel!

Vinicius Grissi disse...

Pet sempre foi assim: um ótimo jogador dentro de campo. Um péssimo companheiro fora dele.

Escrevi sobre o assunto no blog. Abraços!

Futebol ao Cubo disse...

Fala, cara!

Concordo quanto a atitude do Petkovic não tenha sido profissional; agora, o cara que leva isso à público e tão menos profissional quanto o sérvio. Parece uma história do "velho Flamengo", aquele que lutava sempre contra o rebaixamento nos últimos anos, algo totalmente amador.

Agora é proibido ir mal na Libertadores, senão já acharam os dois bodes expiatórios.


Abraços!

Jefferson freire disse...

Espero que ele volte a ser o Pet do ano passado, humilde e voluntarioso e não aquele Pet de anos atrás, como ele demonstrou no domingo.

Mas as coisas estão aparentemente resolvidas.

Abços