quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Reservas com vitória e titulares com derrota.



Os dois semifinalistas da Taça Guanabara estrearam ontem pela Copa do Brasil. Botafogo e Vasco encontraram muitas dificuldades no confronto com os seus adversários, o time da estrela solitária perdeu por um a zero para o São Raimundo que não havia conseguido nenhuma vitória no ano, com míseros dois pontos conquistados na disputa local, em quatro partidas efetuadas. Mais uma vez o time do Joel demonstrou muita dificuldade em seu setor defensivo, já imagino o placar da semifinal contra o Flamengo que toma gol de criança de cinco anos, dez à dez. O Glorioso tem mais uma chance de se redimir no jogo da volta, basta vencer por dois gols de diferença o sétimo colocado do campeonato paraense, fácil né ? ontem não pareceu.

Já o Vasco está com o boi na sombra, encontrou dificuldade sim, mas venceu por dois à um o time do Sousa da Paraíba, jogou com o time praticamente reserva, não encontrará dificuldade na partida de volta em São Januário.

8 comentários:

Impasse Livre disse...

mesmo assim mostrou a disparidade de ele4nco dos dois, o Vasco parece mais ajustado aqui no RJ!depois apareça por lá, valeu?

Blog do Vascão disse...

Os dois jogos foram ruins de mais, mas não vejo como um tropeço tão grande a derrota do Botafogo, o S. R. ganhou a Série D com os pés nas costas e joga muito bem em casa, o Botafogo se classifica em casa sem dificuldades.

O Vascão venceu, mesmo com os reservas jogando individualmente, natural pela falta de entrosamento, mas alguns jogadores estavam mais preocupados em agradar Mancini do que jogar para equipe vencer e eliminar o jogo da volta, um exemplo foi a atuação do Magno que queria enfileiras 3 ou 4 adversários no meeio campo quando a melhor opção era o passe, a tabela.

Valeu a vitória e que venha a próxima fase.

Abraço
Jeferson

Gremista Fanático disse...

Pois é Michel, que coisa heim? O Botafogo mesmo com titulares se deu mal, enquanto o Vasco com reservas e na minha opinião acertadamente, foi lá e papou, praticamente garantindo a vaga, se tivesse eliminado o jogo de volta seria uma maravilha, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Zêro Blue disse...

O Fogão perdeu de forma surpreendente, mas nada que o impeça de conseguir a vaga.

Claudio Henrique disse...

Confesso que esperava mais do time do Botafogo, que no papel tem um bom elenco. Já o Vasco, já era de se esperar uma certa dificuldade com o time reserva.

Abraços

Uelton Gomes disse...

O Botafogo gosta de fazer a torcida sofrer.

Abraços

Felipe Delfim disse...

Os reservas do Vasco não são lá aquelas coisas. O time titulardo Botafogo é um pouco melhor, porque nem banco tem, praticamente.

O Vasco é visivelmente mais bem arrumado que o Botafogo. Aliás, já vinha sendo desde o começo de 2009 após o rebaixamento.

Não sabia que o São Raimundo estava tão malo no paraense, mas o 2009 desse time foi demais. Vice-campeão paraense e campeão da Série D.

E o que o Labilá, goleiro do Pantera catou, foi brincadeira!

Luís Eduardo disse...

Apenas confirmou como são dois timinhos medíocres quer apenas envergonham o futebol carioca.

Bater nos eternos vices vascaínos é algo que faz parte da natureza rubro-negra. Temos esta necessidade.
Então, agora finalmente surge novamente esta oportunidade.
De maneira muito natural, sem muito alarde, o Mengão vai novamente confirmar sua soberania.
"Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo"
SRN, Luís Eduardo
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN