sexta-feira, 5 de março de 2010

Efeitos colaterais.


Robinho foi fundamental para a vitória do Santos na última rodada do Campeonato Paulista logo depois de servir sua seleção, Loco Abreu não foi diferente também defendeu sua seleção e voltou às pressas para está à disposição do Botafogo. Quem dera falar o mesmo de Adriano, o jogador irá completar dez dias sem aparecer na Gávea, a última aparição do imperador foi na estréia do Flamengo na Libertadores, e para piorar Marcos Braz diretor de futebol do Flamengo já antecipou que o atacante não irá jogar contra o Resende nesse sábado e nem  na próxima quarta-feira contra o Caracas na Libertadores, o dirigente disse que o Imperador tem problemas pessoais “conhecidos e notórios” e por isso está fora dos dois próximos jogos do rubro negro.

 É indiferente para o treinador os problemas do Adriano, então só o Imperador tem problemas? e o restante do grupo será que não tem? Eu sei que o atacante por ser um jogador diferencial  tem suas regalias e sabemos também que a partir do momento que ele chegou no Flamengo seria uma rotina as faltas no treinamento, mas ao meu ver isso já é abuso de poder, não com os dirigentes que fazem vistas grossas, mas sim com o treinador que nunca sabe se pode contar com o atacante, com os companheiros que não podem ter regalias com problemas ou não são obrigados a trabalhar e com a torcida que não pode contar com um dos principais atacantes do mundo no seu time.

A torcida rubro negra não pode reclamar porque sabiam mais do que ninguém dos efeitos colaterais de um imperador.

4 comentários:

Zêro Blue disse...

Por mais que ele seja importante para o time tinha que haver uma reflexão mais profunda. Será que vale a pena?

Saudações Celestes

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Gremista Fanático disse...

Sinceramente cara, eu não tenho estomago pra isso não,não gosto de jogador mimado, acho desrespeito aos outros profissionais, lamentavel, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Jefferson freire disse...

O Problema é q ano passado mesmo com as regalias, ele treinou e jogou. Neste ano q se esperava empenho para a Libertadores, o cara simplesmente está andando pro Mengão. Alguma coisa deve ser feita. Todos têm problemas, imagine se todo mundo abandonasse o barco ao se deparar com problemas pessoais.

Ou ele veste o Manto, ou pede pra sair.

SRN

Luís Eduardo disse...

Amigo, tudo tem limites e acho que o dele já extrapolou.
Queremos ver ele em campo fazendo gols e dando alegrias, espero que ainda possamos ter muitas alegrias com ele.
Mas estou preocupado.

"Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo"
SRN, Luís Eduardo
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN