sexta-feira, 9 de abril de 2010

Em meio ao caos, vem aí as semifinais.

                     
Infelizmente as semifinais do campeonato carioca ficaram em segundo plano devido ao caos que a chuva provocou nessa última semana na cidade do Rio de Janeiro, mas de todas as coisas menos importante o futebol é a mais importante, por isso que mesmo em meio a turbulência esse povo não merece e não quer ficar sem futebol, uma válvula de escape que incondicionalmente devolve a alegria ao povo carioca.

Enfim, nesse próximo sábado começa realmente o ano para os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, Fluminense e Botafogo se enfrentam e sem dúvida será uma semifinal de muito equilíbrio, mas na minha visão prevalece a equipe com mais vontade de chegar a final, e essa equipe é o Fluminense.

No domingo acontece outro duelo que irá estremecer o Maracanã, Flamengo e Vasco. Desse confronto eu sinceramente não sei quem sairá como finalista, o Flamengo tem um elenco mais qualificado, no entando isso não foi crucial na primeira partida entre as duas equipes.Hoje vou ser o conhecido "Murilo", vou ficar em cima do muro e aposto num empate.

Não a sombra de dúvidas que para as famílias atingidas pela forte chuva o futebol está em último plano nesse momento, mas o esporte que move milhões pode sem sombra de dúvidas ser um analgésico para um povo sofrido.

7 comentários:

Gremista Fanático disse...

Fala Michel, pois é cara, sem duvidas o futebol não vai devolver as vidas e as casas das pessoas nessa tragédia mas ele pode ajudar ate mesmo fazendo campanhas pra arrecadação de donativos paras as vitimas.
Eu tambem vou ficar em cima do muro nesses dois classicos que prometem muito, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Cleber Soares disse...

E ai Michel tudo blz.
É uma pena tudo isso que esta contecendo no Rio. Mas vida que segue.....
Depois do resultado de ontém do flamengo eu fico na duvida para um possivel final, antes eu tinha comigo que dava um FLA X FLU, mas agora não sei mais.....
fica a esperança de ser pelo menos doi bons jogos.
Aproveitando a ocasião.....
Meu nome é Cleber Soares, sou de Dourados-MS (em mudança para Aripuanã-MT) e também faço parte desse mundo blognauta que parece ser a mais nova ordem em uma imprensa, digamos, não oficial.
Aproveito para lhe parabenizar pelo blog, realmente gostei muito, e venho propor-lhe uma parceria simples, gostaria que também divulga-se meu blog como parceiro em seus blog, o vosso já foi add em minha pagina.
Agradeço desda já atenção dispensada, e mesmo que não seja possivel tal parceria, por qualquer motivo, eu entenderei sem nenhum problema.
O endereço do blog é: Blog do Cleber Soares
Obs: Também escrevo como colunista no blog Fla6
Um grande abraço.

Zêro Blue disse...

Essa imagem é realmente forte e com ctz essa situação vai prejudicar de alguma forma o espetáculo do futebol.

Saudações Celestes

Twitter SouCruzeirense

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Fernando Gonzaga disse...

é amigo, estas semifinais não vieram numa boa hora....mas enfim, o futebol pode ao menos dar um pouco de alegria ao povo nesta semana tão trágica...

quanto aos jogos prefiro não fazer previsões, mas minha torcida é pra mais uma decisão entre Botafogo e Vasco, assim como na Guanabra e quem sabe, se Deus quiser, o desfecho bem que poderia ser o mesmo...

abraço!!!

Gabriel Campi disse...

Dois clássicos, onde Flamengo e Fluminense são favoritos. Mas o Rio vem provando que não tem essa tal lógica. Vamos ver se o Maracanã finalmente irá receber um público digno de dois clássicos gigantes.

Abraços.

Visite:

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Jefferson freire disse...

Michel, continuo sempre torcendo pelo Mengão e acho que passamos. Mas temos que colocar no campo a superioridade do papel. Fazer valer a força inabalável do Manto.

Saudações

www.saudacoesrubronegras.com.br

Águia F. C. disse...

Que seja um clássico da paz, que o mais importante aconteça, um grande jogo e que vença quem merecer, para que o futebol sirva de um alento depois de tantas tragédias.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão