segunda-feira, 19 de abril de 2010

Méritos e deméritos.

                                                        
Um domingo e uma segunda feira de movimentação no futebol carioca. Nesse último final de semana o Botafogo se consagrou campeão carioca de 2010 com muita competência e organização. O Papai Joel está de parabéns,  a vontade de cada jogador do Botafogo prevaleceu. A bola colocada para lateral parecia um gol de copa do Mundo, era muita vibração. O futebol não perdoa, o pênalti perdido pelo Adriano não foi a toa, toda essa palhaçada que rola no Flamengo ontem veio a tona, o caldo entornou, Andrade um dos menos culpados pode pagar o pato e ser demitido mesmo o Flamengo passando para próxima fase da Libertadores.

Falando em demissão a diretoria do Fluminense está procurando um novo técnico, isso porque Cuca foi demitido, a meu ver injustamente, porque não fez isso quando foi eliminado nas semifinais da taça Rio? isso está me cheirando Petkovic nas Laranjeiras. É um absurdo um treinador sair sem uma explicação plausível, lembrando que o Cuca foi o grande herói do Fluminense ano passado, tirou o tricolor da segunda divisão, fez renascer uma equipe. Infelizmente enquanto o Fluminense for comandado por terceiros, os torcedores serão obrigados a ler essas notícias a cada seis meses.


                                                                   
  

 HOJE TEM DEBATSPORTS : debatsports.blogspot.com

11 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

o Botafogo mesmo tendo o elenco mais modesto, conseguiu superar todos os seus rivais para chegar ao merecido título, vencendo os dois turnos da competição....

já o FLU e suas preciptações...com o time vivo na Copa do Brasil demite seu técnico e conturba ainda mais o ambiente...enquanto a Unimed interferir no futebol, o time não vai deslanchar nunca...

abraço!!!

Gremista Fanático disse...

Fala cara, pois é o Botafogo esta de parabens pelo titulo que foi mesmo por merecimento. Sobre a demissão do Cuca cara, demissão pior que essa só a do Mancini em 2008 pelo Grêmio, ele saiu invicto de lá, nunca vi, pela primeira vez na historia um tecnico sai sem ao menos ter jogado no final de semana, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Claudio Henrique disse...

Parabéns ao Botafogo pela conquista, mais que merecida. Quanto ao Flu, foi muita palhaçada demitir o Cuca depois do que fez pelo clube. Se ele fosse eliminado da Copa do Brasil tudo bem, aí sim a história seria outra.

Abraços

Zêro Blue disse...

O Botafogo mereceu o título. Parabéns nação Botafoguense.

Jefferson freire disse...

O foguinho mereceu o título. Difícil é o Flamengo ganhar um título e eles reconhecerem como nós fazemos. Parece que todos os rivais do Fla estão perdendo o espírito desportista. Tudo é conspiração...Eles precisam crescer...

Saudações

www.saudacoesrubronegras.com.br

Mel disse...

Botafogo mereceu. Levou a sério e conseguiu.
Andrade, ao meu ver, corre o risco de ser demitido porque não está sabendo organizar o time de um jeito que de certo. Claro que se os jogadores (Adriano, principalmente)levassem a sério ficaria mais fácil, mas o Andrade está perdido, sem saber o que fazer, é uma pena, o cara é ídolo.
Já o Cuca, muito me surpreende a sua saída... É bem possível que seja por causa do Pet...

abraço, SRN.

Gabriel Campi disse...

O Botafogo surpreendeu, mas ganhou com méritos, como você já disse. Já o Fluminense foi meio que ingrato com o Cuca, salvou o time ano passado e estava fazendo em bom trabalho. Demitido surpreendetemente, na minha opinião.

Abraços.

www.blogfutebolanveia.blogspot.com

Vinicius Grissi disse...

A demissão do Cuca foi um erro enorme. E o Flamengo pode ir pelo mesmo caminho se demitir o Andrade neste momento. É melhor aguardar o fim da Libertadores.

Luís Eduardo disse...

Mengão classificado na Libertadores, agora é partir para lotar o Maraca e depois invadir o Pacaembu.
Vamos atropelar os gambás.

SRN, Luís Eduardo
www.SAUDACOESRUBRONEGRAS.com.br

Impasse Livre disse...

O Botafogo mereceu a vitória e o fla merece sempre a derrota. abs, apareça lá pelo blog, cara nova , visual novo url nova e rádio nova a 1440 am transmitindo jogos...abs< leandro

Felipe Delfim disse...

E aê Michel?

Foi tudo merecido, o Bota vencer e o Fla perder. O alvinegro deu uma aula de superação, após turbulência, eliminação na Copa do Brasil e os fatídicos 6x0 pro Vasco. O Joel deu uma senhora arrumada na casa.
E o Fla, todos sabemos a draga que está... vamos ver se com a demissão do Andrade e do Marcos Braz as coisas se arrumam.

E tb achei injusta e precipitada a demissão do Cuca. O Flu estava bem, até, com ele. E era nítido que o grupo gosta dele. Não vi motivo nenhum para tal feito. Um erro, assim como uma possível contratação do Muricy.

Abração!

http://deprimafc.wordpress.com/