segunda-feira, 26 de abril de 2010

O Recomeço.


Flamengo e Fluminense começaram a semana com técnicos novos. A equipe tricolor finalmente apresentou Muricy Ramalho, talvez a grande cartada da diretoria para essa temporada de 2010, mas todos nós lembramos que com o Palmeiras o comandante teve dificuldade e acabou sendo demitido. Um técnico como Muricy precisa de tempo para trabalhar.

Já o caso do Flamengo é mais complicado, além da crise desnecessária nessa altura do campeonato, a equipe rubro-negra enfrenta o Corinthians pelas oitavas da Libertadores com muitos pontos de interrogação em relação a racha de elenco, insatisfação de jogadores e brigas internas. Rogério Lourenço a principio é o técnico do time carioca, ao meu ver foi uma estratégia benéfica para o elenco, Rogério conhece o grupo, mas isso não adiantará se os jogadores não estiverem dispostos a ajudar o Flamengo, esse é mais um ponto de interrogação que os torcedores irão levar até a próxima quarta-feira ás 21:50.

4 comentários:

Gabriel Campi disse...

É cara, Fluminense e Flamengo recomeçam de novo. Rogerio Lourenço, se for bem contra o Corinthians, pode continuar. Já o Muricy foi uma boa aposta do tricolor. Acho que tem tudo para dar certo. Fiz um texto no meu blog sobre isso:

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Abraços.

Blog do Vascão disse...

O Fluminense acertou, todo time vencedor começa por um grande treinador.

Abraço
Jeferson

Cleber Soares disse...

E ai Michel, tudo blz.
vou ser sincero, não gosto do Muryci, o por que? Poderia ficar o dia inteiro falando....
Dei graças a Deus dele não ter ido pro mengão.
Concorcodo que ele tem resultados, mas acho um cara que pensa que sabe mais que realmente entende.

Felipe Delfim disse...

Fala Michel!

Pra mim, a contratação do Muricy ainda é um ponto de interrogação, mas eu creio que, embora seja aquele velho turrão que todos conhecemos e bem caro, vejo com bons olhos essa contratação. Muricy conhecendo mais a fundo o futebol carioca é algo bem interessante, e vamos ver o que vai fazer com esse time de médio-alto que é o Fluminense.

Sobre o Fla, gostei da postura do time no primeiro jogo. Acredito que o Rogério resgatou um pouquinho do comando que faltava com o Andrade. Resultado: o time jogou com uma raça incrível e mereceu vencer.

Abração!!

http://deprimafc.wordpress.com/