quinta-feira, 1 de abril de 2010

Só resta o estadual.

                
O Botafogo mais uma vez faz vexame na Copa do Brasil, o time da estrela solitária perdeu em casa para o Santa Cruz por 3 a 2, como só ganhou a partida de ida por 1 a 0, o time do técnico Joel Santana foi eliminado por sofrer mais gols.

O time carioca jogou muito abaixo das expectativas, foi praticamente dominado os 90 minutos pela boa equipe do Santa Cruz que ainda perdeu um penalti defendido por Jeferson, mesmo agarrando a penalidade o goleiro do Botafogo não foi tão bem, nos três gols que tomou dois foram falhas, mesmo assim o goleiro alvinegro junto com o atacante Herrera que fez os dois gols da equipe foram os melhores da equipe carioca.

Joel também teve uma parcela de culpa, posicionou seus jogadores de forma errada, em certos momento do jogo o Lúcio Flavio estava jogando como segundo volante, as substituições não surtiram efeito, Edno que entrou no lugar de Lúcio Flavio estava perdido na marcação e foi numa jogada em cima do próprio jogador que originou o segundo gol do Santa.

O Botafogo conseguiu empatar no finalzinho e tinhamos a convicção que a classificação estava com a equipe carioca, mas o time da estrela solitária recuou demais e sofreu uma pressão desnessesária no final da partida, o futebol não perdou e o time de Pernambuco tão pouco, 3 a 2 Santa Cruz classificado para próxima fase.

8 comentários:

Gabriel Campi disse...

Zebraça essa do Santa Cruz pra cima do Botafogo, que jogou pessimamente mal e foi dominado por um time de quarta divisão.

Abraços.

Visite:

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Gremista Fanático disse...

Fala cara, pois é o Botafogo deu vexame mesmo, transformou o jogo em correria atras do gol de empate e depois que conseguiu em vez de brecar o jogo continuou na afobação e permitiu o gol do Santa que decretou a derrota, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Águia F. C. disse...

Essa foi zebra mesmo, perder do Santa Cruz time que nem consegue sair da Série D do Campeonato Brasileiro hehehehe...

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Felipe Delfim disse...

Fala Michel!

O Santa Cruz fez uma boa partida. O Botafogo estava perdido na marcação e o Santa tem um setor ofensivo razoável. Muito bom o tal do Brasão, que já havia feito um golaço na vitória do Santa por 4 a 2 sobre o Náutico e foi determinante pra classificação.

Abraço

Jefferson freire disse...

Acho que eles passarão mais um ano sem qualquer título. É sempre assim, eles começam o ano ganhando a guanabara e terminam sem títulos e lutando contra o rebaixamento. Eu gosto muito...kkkkk

Visite tb o www.saudacoesrubronegras.com.br

Abços

Douglas Nunes disse...

é o bota deu vexame, será que vai repetir todo o inicio de ano de 2009?

uma coisa é certa, por enquanto, apenas fla e flu tem chances de ficar na parte de cima da tabela do brasileiro.

abraçao
http://www.futpaixaoearte.blogspot.com/
http://futebolnabaixada.blogspot.com/
http://bresportivo.blogspot.com/

Zêro Blue disse...

Pois é essa eleiminação do Bota é extremamente ruim para nós. Com ele na Copa do Brasil já sabíamos que as rosinhas não iriam longe.eheheh

Saudações Celestes

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Vinicius Grissi disse...

Uma vergonha e uma pena. O Santa é um time tradicional mas que anda muito mal das pernas. É inadmissível perder para eles.

Agora resta ao menos buscar o título carioca. É uma chance para salvar a temporada.