segunda-feira, 24 de maio de 2010

Boa Sorte!


Adriano não é mais jogador do Flamengo. O Atacante deve voltar para Itália, o destino mais provável do imperador é a vice-campeã do campeonato Italiano, a Roma. Seu contrato termina no dia 31 de Maio, mas segundo informações Adriano não joga mais pelo clube. O jogador está sendo aconselhado pelo seu empresário Gilmar Rinaldi a jogar as duas últimas partidas como forma de despedida, Fluminense e Grêmio seriam esses jogos.

Em relação a sua ida para a Europa, ainda é um ponto de interrogação até porque suas atitudes fora de campo devem ser repensadas pelo próprio jogador ao contrário sua volta estará mais perto do que sua ida, dificilmente no futebol italiano ele terá as regalias que obteve no Flamengo. Não tenho a menor dúvida que essa será sua última chance no futebol europeu.

Já o Flamengo perde um jogador muito importante, o Adriano pode ser tudo, mas como jogador é uma referência no ataque, os números comprovam isso, mesmo sendo um jogador irregular fora das quatro linhas o atacante em 47 jogos fez 34 gols – 19 deles o transformaram no artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2009, o sexto da história rubro-negra.

5 comentários:

Zêro Blue disse...

Uai, já ta decidido? Li alguma noticia mas ainda não tava nada confirmado.
Creio que o Adriano vai continuar vivendo nesta corda bamba. Quando as coisas estiverem bem de novo ele apronta e vai brigar com a imprensa, ele não emenda mesmo.

Gremista Fanático disse...

Pra mim a solução pro Adriano seria um boicote geral dos clubes nele, não vejo o Adriano capaz de ser profissional em qualquer lugar que seja, infelizmente, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Claudio Henrique disse...

É bom para o Flamengo a saída dele. É um bom jogador, mas vem com um "kit problema" incluso. Tava mais do que na hora de sair.

Abraços

Vinicius Grissi disse...

Não sei se confio na ida de Adriano para a Roma. Pode dar muito certo. Mas o atacante é o mais imprevisível jogador de futebol do planeta.

Fato é que eu não investiria nem um centavo do meu dinheiro nele.

Gabriel Campi disse...

Com certeza Michel, o Adriano não terá essas regalias na Roma não. Axho que a saída foi boa para as duas partes, tanto para ele, que não estava mais jogando bem e não tinha mais um clima com a torcida, e para o Flamengo, que perde um grande jogador, mas resolve alguns problemas e foge um pouco das polêmicas.

Abraços.

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com