terça-feira, 13 de julho de 2010

Estava com saudades.

            
Enfim, voltei. Depois de um longo recesso, o campeonato brasileiro está de volta, prometendo muita emoção até dezembro. Os clubes em geral fizeram algumas mudanças que ao meu ver não surtirão efeito nesses primeiros jogos, a falta de entrosamento pode atrapalhar, vejo os clubes que menos mexeram em vantagem nesse primeiro turno do brasileirão.

Aqui no Rio as melhores contratações ao meu ver foram do Vasco, isso porque o clube da Colina precisava contratar ou estaria na segunda divisão em 2011. Com as chegadas de Felipe e Zé Roberto, e a permanência de Carlos Alberto, os vascaínos sonham com uma posição mas confortável na tabela, alguns acreditam até em título.

Botafogo e Fluminense também contrataram, o time alvinegro trouxe de volta o Mago Maicosuel, a negociação girou em torno de 10 milhões de reais, na minha modesta opinião é muito dinheiro para o jogador, colocava mais 2 milhões e tentava o Ronaldinho Gaúcho. Já o Fluminense repatriou o Emerson Sheik, e sonha com Deco e Beletti. Vai brigar pelo título.

O Flamengo foi o clube que menos contratou, Corrêa, Val Baiano e Marquinhos ex-Palmeiras e Vitória da Bahia, são os nomes mais conhecidos, o rubro negro sonha com Ronaldinho Gaúcho, mas a negociação parece complicada.

7 comentários:

Leonardo Valejo disse...

O Fluminense foi o mais prejudicado com o recesso, mas acho que o Muricy deve ter melhorado muito o time. Penso que o Flu tem muito crédito para este ano. Mas do jeito que o Brasileirão é maluco, um começa em último e vai para a Libertadores.

Grande Abraço

Leonardo Valejo
www.maratonaesportiva.blogspot.com

Cleber Soares disse...

E ai Michel, td bom, tava sumido cara.
Tbm concordo com vc em respeito ao tricolor, é time pra brigar pleo titulo, mas em relação ao Vasco eu realmente não acredito que venha fazer muita coisa, Felipe e Zé Roberto só em agosto, e C.Alberto precisa jogar mais que vem jogando, o problema mesmo é o banco, e em um campeonato longo como esse isso é muito importante.
Um abraço.
BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

AF STURT disse...

O Flamengo prescisa contratar, não prescisa ser nem Ronaldinho Gaúcho,mas prescisa contratar alguém até para repor jogador suspenso ou machucado.Atacantes e defensores está em falta...

Gabriel Campi disse...

Michel, vejo Fluminense e Botafogo um pouco a frente de Flamengo e Vasco. O tricolor com chances até de título, concordo com você. Boa volta de Brasileirão a todos.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Futebol ao Cubo disse...

Fala, cara!

O Val Baiano é o tipo de jogador que só dá certo num Grêmio Prudente da vida, vai acabar virando o Dênis Marques II. A contratação do Côrrea foi excelente.

Hoje o Flu confirmou o Belletti. Juro que não entendo como as pessoas têm tanta aversão a ele, é um dos raros laterais brasileiros que realmente sabem jogar numa linha de quatro, diferente, por exemplo, do Cicinho. Ótimo reforço.


Abraços!

Vinicius Grissi disse...

Fluminense e Botafogo são os mais fortes entre os cariocas.

O Vasco contratou bons jogadores, mas para as posições erradas. Precisava melhorar (e muito) a zaga mas não o fez.

Claudio Henrique disse...

Não era só você não Michel. Eu também já tava na expectativa de ver meu time e os demais times brasileiros jogarem. Como é bom ter nosso futebol de volta.

Abraços!