segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pintando um novo campeão?


Os torcedores do Fluminense estão vivendo um momento magnífico nesse ano de 2010. O clube das laranjeiras está na liderança do brasileirão com 29 pontos, oito a mais que o Ceará terceiro colocado. Se já não bastasse a boa fase no campeonato nacional, hoje a torcida tricolor ficou mais feliz, isso porque o meia Deco finalmente foi apresentado. Além da experiência que o atleta traz na bagagem, a qualidade técnica do meio campista é um ponto crucial para o Fluminense ser o grande favorito na conquista do título do campeonato brasileiro.

A equipe tricolor na minha visão tem o grupo mais forte de todos os 20 clubes da divisão principal, os números comprovam isso, a cada dia fica mais difícil para os adversários, a fase é boa, o time e o treinador são os melhores, é .... acho que esse ano da Fluzão.

4 comentários:

Claudio Henrique disse...

E o Flu vem transformando o sufoco do ano passado em alegrias esse ano. Na minha opinião vai junto com Corinthians e Inter brigar pelo título.

Abraços

Gabriel Campi disse...

Olha, Michel, parece que sim. Com as contratações, Muricy tem agora um dos grupos mais qualificados do Brasil, e conhece muito bem os jogadores. Com estes quesitos e com uma diretoria que investe, o tricolor vem forte para o bicampeonato brasileiro.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Cleber Soares disse...

E ai Michel, blz.
concordo com vc, alias acho que todos concordam, o FLU é um dos 3 grandes favoritos ao titulo, o elenco é muito bom e agora ainda teremos Deco.... bom para o Flu que não ve o caneco a 26 anos e bom para o futebol carioca.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

AF STURT disse...

Eu também estou achando.O time está arrumado,jogando direitinho...E que time em?Parte ruim e as finanças...