domingo, 1 de maio de 2011

Invicto



O Flamengo mais uma vez consegue o título carioca, agora são 32, e pela quinta vez na sua história o rubro-negro foi campeão invicto.

A final da taça Rio foi técnicamente fraca, os dois times se respeitaram muito. O técnico Ricardo Gomes errou em deixar no banco o garoto Bernardo e em campo um Diego Souza que não existiu. O Vasco não tinha ações, com um Felipe bem marcado a válvula de escape ficava na velocidade de Éder Luís, mas não adiantou.

No lado do Flamengo as coisas não foram tão diferente, mais um jogo que Ronaldinho não jogou bem, até aí não é novidade, a surpresa foi o mau desempenho de Thiago Neves, hoje também foi nulo, mas para o Flamengo tanto faz como tanto fez na pior das hipóteses ainda haveria dois jogos.

Com a falta de técnica das duas equipes o placar não poderia ser diferente do zero a zero. E mais uma vez o Flamengo estava numa decisão por penaltis. As cobranças feitas pela equipe do Vasco da  Gama foi de chorar, nunca vi penalidades tão mal batidas, das quatro, três foram para fora e só uma convertida pelo Alecsandro, o Flamengo aproveitou melhor e saiu com a taça de campeão carioca.

O título é incontestável, está jogando em seu melhor nível? não, mas foi campeão e isso é o que mais importa, se continuar jogando assim e levantar as taças das próximas competições, ótimo para torcida já está de bom tamanho.É o que vale não é?

1 comentário:

Cleber Soares disse...

Michel,
venceu que mais investiu, quem mais teve regularidade e quem não perdeu sequer um jogo... ah!!!, e quem sabe bater penalt, rsrsrsrs.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com