segunda-feira, 27 de junho de 2011

A primeira de Abel



Por Michel Farias

Depois dos dois primeiros jogos Abel Braga enfim encontra a vitória no comando do Fluminense. A equipe das Laranjeiras derrotou o fraco Avaí na Ressacada neste último domingo(27) por um a zero, gol do argentino Conca. O jogo técnicamente deixou a desejar, o time da casa mostrava mais força de vontade do que técnica, mas não saia disso, não é a toa que esta com apenas um ponto na competição.

O Fluminense mostrou uma evolução em comparação aos dois últimos jogos, principalmente Conca que foi o melhor do jogo. Com a expulsão de Rafael Moura o Fluminense jogou com um menos um o finalzinho do primeiro tempo e todo o segundo tempo. O ponto positivo foi a resistência da zaga tricolor que aguentou e segurou  a pressão do Avaí.

O mais importante foi os três pontos, isso tira um pouco de tensão e ameniza um principio de crise.

2 comentários:

Cleber Soares disse...

Michel,
A vitória traz uma certa tranquilidade, claro. Mas o tricolor ainda não jogou o que pode seu elenco. O Avaí é fraco ou esta ainda muito perdido, mas o tricolor com certeza vai ter uma semana mais tranquila alias, todos os cariocas.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Gabriel Campi disse...

Com certeza, Michel, a primeira vitória do Flu dá uma tranquilidade ao Abel. O tricolor melhorou seu futebol, mas enfrentou um Avaí muito frágil. Ainda pode melhorar, e muito.

Abraços!

www.blogfuteboolnaveia.blogspot.com