segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mais um jogo para esquecer



Michel Farias

O Flamengo mais uma vez deu vexame dentro de casa, agora seu algoz foi o Bahia que estava sem técnico e sem perspectiva de nada nesse brasileiro, um time todo remendado conseguiu vencer a equipe carioca por 3 a 1 nesse último domingo(04). Um time totalmente apático, abaixo da crítica, parecia uma pelada de final de semana colocaram a camisa e foram jogar sem ninguém conhecer ninguém. Muitos jogadores por motivos ainda não explicaveis caíram de produção de uma forma inesplicávelmente. Willians acha que é Falcão, Léo Moura e Thiago Neves não existem parece que desaprenderam a fazer o que sabem de melhor, o ataque não existe e a defesa nem se fala.

 Um time com todos esses problemas não merece estar na quinta colocação, é bem verdade que os demais não fazem por onde, mas estamos falando do time que há algumas rodadas atrás ainda não tinha perdido nesse brasileiro e era considerado um dos melhores. Hoje o Flamengo é uma bagunça, não existe tática, jogada ensaiada esquece, parecem peladeiros correndo atrás da bola.

Ainda acho que o Flamengo pode se recuperar nesse brasileiro, próximo jogo é contra o Corinthians, uma ótima chance de recuperar todo prestígio alcançado nesses últimos meses, mas precisa mudar de postura.

2 comentários:

Cleber Soares disse...

Michel,
já acho que existe alguma coisa de mau reslacionamento entre Luxa e comandados. Não da para explicar tão pifio desempenho. O time é o mesmo, mas algumas peças parecem sequer entrar em campo, não sei, pra im deve ter alguma coisa que não sabemos...

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoare.blogspot.com

gmattiollo disse...

É, o Flamengo sem Ronaldinho... Depender de um jogador não é nada bom...

Abraço

||| { SANGUE AZUL } |||
------------------------------------
---> Grêmio é recebido com festa em Salvador
---> Reconhecimento: Mário Fernandes convocado para a seleção