sexta-feira, 9 de setembro de 2011

2 a 1 foi pouco





Por Michel Farias

Mais uma vez a atuação da equipe do Flamengo foi péssima nesse brasileiro. E repito dois a um foi pouco no jogo dessa última quarta feira(08) contra o Corinthians, o goleiro Felipe foi o melhor do Flamengo e um dos melhores da partida. A equipe mais uma vez mostrou deficiências defensivas e ofensivas, principalmente defensivas, Welinton e Gustavo são um dos piores miolos de zaga que o Flamengo já teve, muito ruins. O meio campo desastroso, como o Mano chama Thiago Neves e Renato e deixa o ótimo meio-campista Élkeson de fora? não dá para entender. O ataque inoperante, só Ronaldinho não adianta. Um time sem uma tática definida, parece que estão jogando por obrigação. 

O Corinthians sobrou em campo seria muita injustiça um resultado diferente da vitória do time paulista. Segue na liderança com méritos. Já o time de Luxemburgo completa sete jogos sem vitória e a sete pontos do lider Corinthians. Já na próxima rodada o time carioca pode sair do G-5, basta perder e cá pra nós isso não está sendo muito difícil.

3 comentários:

Cleber Soares disse...

Michel,
já vi que você já passou lá no blog e viu minha opinião, mas reafirmo, o time hoje joga a beira da mediocridade, é impressonante a inoperância de certos jogadores... agora é esperar para ver como o time vai se comportar com a volta dos contundidos.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

gmattiollo disse...

Michel, eu assisti ao jogo, o Corinthians dominou por completo, 2 a 1 saiu barato para o Flamengo, este que está perdido!

Abraço

||| { SANGUE AZUL } |||
------------------------------------
---> É fato: Grêmio está reagindo no Brasileirão
---> Grêmio vence o Bahia em Pituaçu e conquista segunda vitória seguida

Devido as chuvas que atingem Blumenau e a enchente ocorrida, fiquei sem energia elétrica, mas agora está tudo normalizando...

Kaique Pedaes disse...

VERDADEIRO OU FALSO? #2
Participe!!
http://britfoot.blogspot.com/2011/09/verdadeiro-ou-falso-2.html

BOLÃO BRITFOOT #4
Participe!!
http://britfoot.blogspot.com/2011/09/bolao-britfoot-4-rodada.html