segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fla-Flu encosta no líder







Por Michel Farias

Depois da última rodada desse fim de semana(02), Fluminense e Flamengo encostam definitivamente no líder Vasco da Gama, isso porque todos os postulantes ao título tropeçaram, a dupla Fla-Flu saiu vitoriosa nessa vigésima sétima rodada. Por Coincidência a próxima rodada é Fla-Flu. Os dois times vem numa crescente na reta final do Brasileiro, o Flu emplacou três vitórias consecutivas e convincentes, vale frisar. O último jogo contra o Santos foi de arrepiar, com gol de Márcio Rosário aos 48 do segundo tempo decretando os 3 a 2, o time das Laranjeiras chegou aos 44 pontos, seis atrás do Vasco.

Com o Flamengo não foi diferente, num Morumbi lotado com a volta de Luís Fabiano, o time da Gávea foi superior e se não fosse Rogério Ceni a equipe de Luxemburgo poderia ter saido com uma goleada, mas dois a um ficou de bom tamanho.Com 44 pontos o rubro-negro carioca também chega firme para conquistar mais um campeonato.

3 comentários:

Pablo Santos disse...

Olá Michel, tudo beleza? Vi seu comentário no blog do Cléber, e resolvi vir conhecer seu blog. Parabéns.

Sobre o tema, fico feliz com a chegada desses times, especialmente o Flamengo, meu time mascote no RJ. Agora tem um jogo de arrepiar entre os dois, será uma batalha de titãs. A disputa desse título fica melhor a cada rodada. Abraços, conheça meu blog tb:

http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/

Valeu!

Cleber Soares disse...

Michel,
a dupla FLA-FLU foram os que mais se deram bem, o clássico de domingo promete ser muito bom, pena que que o mengo sem 3 titulares(R10, Willian e Airton) e o tricolor sem Fred... nesse caso melhor para os tricolor.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

gmattiollo disse...

É vai ser um jogo muito equilibrado e decisivo

Abraço

||| { SANGUE AZUL } |||