domingo, 30 de agosto de 2009

Aos críticos com carinho !!


O único time carioca que venceu nesse final de semana foi o Flamengo, nem o Vasco da Gama que é tido como exemplo para os clubes  do Rio conseguiu vencer. O Botafogo mais uma vez  fez  feio em seu estádio empatando com o Grêmio em três a três e o Fluminense sofreu mais uma derrota agora o time da vez foi o Santos, dois a zero para o peixe.

Mas não vou aprofundar esse assunto de derrota porque para as equipes cariocas isso já está virando rotina e continuo sendo redundante todo final de semana.

Venho falar de um jogador que está fazendo a diferença na equipe do Flamengo, Dejan Petkovic.

Todos nós sabemos que ele não é o mesmo de dez anos atrás, mas o que não podemos negar é a grande colaboração que ele vem dando para a equipe carioca.Quando o Pet chegou a maioria foi contra o Sérvio, o que disseram  a respeito dele qualquer  jogador poderia pegar suas coisas e se mandar para fora da Gávea, mas ele foi diferente não desanimou e mostrou dentro de campo que ainda pode ser o diferencial.

 No jogo contra o Santo André todos que criticaram viram e se calaram. Se ele quiser pode ir embora porque já fez mais do que todos no Flamengo.

Sempre apoiei a vinda dele para o mais querido até porque no atual plantel da equipe rubro-negra não existe um jogador que tenha a sua categoria e inteligência. Podem falar  a vontade, mas o Sérvio está fazendo  diferença sim e calando todos aqueles que criticaram.



                                                              

16 comentários:

Wilson Oliveira disse...

Um post de fã pra ídolo! Hehehe

O Pet realmente está calando os críticos (eu). Mas mesmo eu achando que ele nao tinha condições fisicas de jogar no Flamengo, nunca neguei seu status de ídolo do Fla.

Agora já acho o seguinte, a faixa de capitão precIsa urgentemente ser dele. Só pra confirmar o que acontece dentro de campo. Ele é o verdadeiro líder desse time do Flamengo.

**Segunda a noite, DEBATSPORTS!!!
Aqui nesse blog...

Abração, Michel!

André (Deco) disse...

Os "outros" torcedores que me perdoem, mas time no RJ só tem um, e atende pelo nome de Flamengo! Abs !!

Uelton Gomes disse...

O Grande problema do Pet e quando ele começa colocar a mão na cintura.

Deu pra entender, né?

Abraços!!!

_Vascao_ disse...

O Pett realmente está jogando muito, mas calma ai que ganhar do Santo André, candidato ao rebaixamento, não é assim uma grande façanha, uma boa vitória sim, mas para por ai. Quero ver ganhar lá dos candidatos a Libertadores ou ao Título, ai terá o meu respeito.
Grande abraço.
Jeferson

Gerson Sicca disse...

Michel, o Pet parece que está a fim de mostrar que ainda tem futebol pra jogar. E acho que ele se sente à vontade do Flamengo. Por isso está tendo uma produção boa.
Mas ainda sim o Flamengo terá que melhorar muito para chegar a algum lugar.

Impasse Livre disse...

O pet não pode ser referência para ninguém no momento atual. talvez seja por isso que os cariocas se encontrem, na posição que estão, além é claro, de outras coisas! Quanto aos demais vi bota e Flu claramente prejudicados no apito e o vasco de salto alto! abs, leandro

Vinicius Grissi disse...

Ele realmente está bem e queima a língua de muita gente, inclusive a minha.

Mas, sinceramente, ainda não me pega.

Mel disse...

Com certeza, o Petkovic faz toda a diferença no Flamengo. E eu concordo com o Wilson, a faixa de capitão precisa ser dele.

Michel Farias disse...

Leandro, eu vi sim os erros de arbitragem nos jogos do Fluminense e Botafogo mas não podemos ser coitadinhos toda vida, o que não pode é o Casrtillo jogar no Botafogo e o clube perder para o Santo André no engenhão e o fluminense jogar como vem jogando sem desisteresse algum. Se os arbitros estão prejudicando, pq os dirigentes não vão na CBF protestar, paralisa o cmpeonato,os clubes do rio tem poder para fazer isso, o que acho errado é toda rodada reclamar, reclamar e não fazer nada!!

Abraço!!

Leo Fernandes disse...

Petkovic vem jogando bem, mas não é pra fazer toda essa festa em cima dele. Ele já está com idade avançada e não terá físico pra jogar todas as partidas do Flamengo nesse Brasileiro. Mas ele vem ajudando e muito.

Fernando Gonzaga disse...

o Pet não tem mais o mesmo fôlego, mas ele acaba contribuindo por sua técnica avançada...

abraço!!

Gremista Fanático disse...

o Mengão salvou a patria carioca nesse fim de semana, mas tambem se não vencesse o Santo Andre ia ser feia a coisa, os outros pisaram na bola, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

AF Sturt Silva disse...

E ,quando o Pet foi contratado eu critiguei muito ,pois o que estava por trás era uma decisão politica.Porém o Pet vem contribuindo muito com nosso time.No futebol carioca o que falta,alias falta muitas coisas ,mais uma coisa que falta é planejamento,e o caso do Pet foi um tiro no escuro que acertou o alvo,mas raras vezes isso vai dar certo ,isso entre o Pet e o Flamengo é exeção e não regra.
Mais o futebol brasileiro está equilibrado e nivelado por baixo que mesmo jogadores veteranos sem condição fisica ideal, mais com muita tecnica e experincia estão desaquilibranado neste campeonto.Mais isso só não basta temos quer ter outra coisas se não a gente morre na praia sempre.

Marcão disse...

Pet também queimou minha língua,e calou a minha boca também.Tudo bem quem ele realmente não é aquele Pet de 200 anos atrás,mas ele tem vaga mole naquele meio-campo,jogou muito bem contra o Santo André,e na seqüencia de jogos ele vai jogar muito mas,isso é só inicio.

FLACANAGEM.BLOGSPOST.COM O MAIS IRREVERENTE DA NAÇÃO

Saulo disse...

Também concordo com o Leandro do Maldita.

Anónimo disse...

necessario verificar:)