quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Contratações Imediatas - Parte 2


Mais uma semana e mais contratações; Fluminense e Flamengo são os clubes mais badalados no mercado carioca, sem duvida pelo fato de perderem jogadores por contusão ou transferência. Nomes estão sendo especulados como de costume mais certo mesmo só Urrutia(LDU-Quito) e Gum(Ponte-Preta) os dois respectivamente indo para o Fluminense.

Em minha módestia opinião são duas contratações para compor elenco. Urrutia e Gum não podem vim como salvador da pátria muito pelo contrário, podem atrapalhar mais ainda o Fluminene. Não quero ser pessimista mais o Urrutia veio de uma lesão séria no joelho e para piorar vem de outro país, um futebol completamente diferente do brasileiro, até se adptar a nova vida, aos novos companheiros e adiquirir introsamento já acabou o ano e todos nós sabemos que uma das coisas que o Fluminense não tem é tempo. Já o Gum é um zagueiro igual aos demais, talvez melhor que o Edcarlos mais quem não é melhor que o "EDMONSTRO" apelido dado ao próprio assim que chegou nas laranjeiras para substituir o Thiago Silva. O Fluminense está precisando de jogadores que vistam a camisa e decidem a partida não medianos. Repito mais uma vez, podem até ser bons jogadores mas duvido muito que irá mudar alguma coisa em um período curto de tempo.


Já no Flamengo a novela continua, Emerson vai ou não, você decide ou ele decide ou melhor o Flamengo decide.

Se você quer que Emerson saia do Flamengo, ligue: 0800 1700000
Se você que que Emerson fique no Flamengo, ligue: 0800 0000000

Não vou comentar sobre nada em relação a tranferência de Emerson, porque tempo e palavras serão gastas, uns afirmam que ele já está vendido outros batém o pé e confirmam a permanência do jogador então o que podemos fazer é só esperar. A grande realidade é que a magia que ele tem com a torcida rubro-negra está se acabando e corre risco de jogar mal contra o Cruzeiro e ser vaiado.

Um assunto que ficou em segundo plano ou talvez em terceiro plano foi a investida do Flamengo no volante Corrêa ex-Palmeiras, as negociações parecem estar ainda no começo, o Flamengo quer que ele venha de graça por seis meses de empréstimo e o Dínamo (Rússia) lógico que não aceitou.
Na minha visão o corrêia é igual ou até pior que Willians e Airton, nada de mais.
Observação: O Fluminense não irá mais contratar o meio campista Urrutia, o jogador foi reprovado nos exames médico na no começo da noite dessa quarta feira.

3 comentários:

Gremista Fanático disse...

To vendo o jogo do Fluminense contra o São Paulo e o clube precisa demais de reforços e tem que ser de muita qualidade.
Ai Michel muito boa a sacada do 0800 pra decidir sobre a venda do Emersom. abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Marcão disse...

Não vi esses 2 jogadores jogando,mas enfim o Flu contratou,mas acho que precisa contratar mas 2 reforços.O segundo turno ta na area e o Flu perdeu mais uma.Eles não podem mas em pensar em perde,somente em ganhar,ganhar e ganhar.

Marcão disse...

A qualquer momento Emerson vai mater o pé do Flamengo,os cara la que mandam na Gávea sabem que os cara que mijam petróleo vão oferecer muito mas,enquanto isso essa novela continua,mas esta nos últimos capítulos.

Espero que ele jogue bem contra o Cruzeiro.