quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Contratações imediatas.


Os clubes do rio estão se movimentando e contratando jogadores para reforçar seu elenco na reta final do campeonato brasileiro. Ajudado com o excesso de contusões os clubes não tem outras escolhas a não ser contratar.


No Flamengo a lista de contundidos recebeu ontem mais um reforço, Kléberson a serviço da seleção se machucou e praticamente não joga mais esse ano, a diretoria prometeu uma peça de reposição.Ontem os dirigentes anunciaram a contratação do zagueiro Lima ex- Atlético Mineiro que estava jogando no Bétis. A diretoria do Clube espanhol nega a venda mais o dirigente Marcos Braz minimizou o assunto e deixou claro que a negociação está certa, caso se concretize a negociação Lima se apresenta segunda-feira na Gávea.


Já nas laranjeiras o discurso é o mesmo, contratar.

O Fluminense carece de reforços, o clube perdeu alguns jogadores importantes como o atacante Fred, mais a diretoria está agindo mesmo sabendo que o mercado está muito restrito, nesta quarta foi dia de apresentação, o atacante Adeílson que estava no Nice da França foi contratado. Curiosamente onde ele teve mais destaque foi no Ipatinga-mg que acabou sendo rebaixado em 2008.O tricolor ainda espera anunciar três reforços no mínimo para o segundo turno do brasileirão.


Observação:Botafogo também deve se reforçar, a diretoria garantiu que no mínimo dois reforços estão por vim. O Vasco inicialmente não irá contratar jogadores, só por emergência como contusões.

6 comentários:

Wilson Oliveira disse...

Com essa janela sempre tirando peças importantes dos clubes, fica sendo questao de urgencia repor as peças.

Mudança no calendario já!!!

Abraço, Michel!

Gremista Fanático disse...

Obrigado pela visita e comentario ao Gremista Fanático, gostei do seu blog, parabens. abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Unknown disse...

É muito importante repor peças nesse momento, não sei se irá adiantar alguma coisa, pois nunca se sabe se o jogador irá jogar bem ou não, mas pelo menos estão se esforçando.

abçoss

Fernando Gonzaga disse...

os times cariocas sempre buscam estes reforços do sub-mundo europeu...talvez até podem dar certo, mas a princípio são duas incógnitas...

abraço!!

André (Deco) disse...

O Flu precisa de muitas peças!! O Time é bem fraco!

Tamiris Barros disse...

Ixi, vim retribuir a visita ao meu blog, mas de futebol eu não entendo é nadaaa! hahaha