segunda-feira, 17 de agosto de 2009

DEBATSPORTS - 1ª Edição


Aumentem o volume do seu pc. Prestem a atenção e preparem-se. Chegou o programa que vai revolucionar a blogosfera. O primeiro debate blogueiro. E ele será produzido pelos blogueiros Wilson Hebert dos blogs "Futebol, música, etc","Sempre Fla", "Pitacos do Bodaum" e "Blog Loucos Por Ti Corinthians"; Michel Farias do blog O Futebol e os Cariocas e Leo Fernandes do blog Fut F-1.

Na apresentação deste que vos escreve, o programa servirá como uma espécie de debate, discussão, apresentação dos pontos de vistas dos debatedores, Michel e Leo, de assuntos ligados ao futebol brasileiro.

Inicialmente, acontecerão as segundas, mas o dia está propenso a mudanças. De certo, que manteremos a frequência de um por semana, de início.

Para o futuro, estudamos a possibilidade de contar com a participação de outros blogueiros, até mesmo os de outra cidade, pra unificarmos e tornarmos mais forte essa união criada entre os blogueiros da blogosfera e até mesmo do Chat Blogs Futebol Clube. Confiram abaixo o que os outros participantes têm a dizer sobre esse programa:

"O que eu tenho a dizer é que esse primeiro Debatsports está algo bem de iniciantes. Mas podem ter certeza que o nosso comprometimento vai ser o de melhorar cada vez mais para sempre fazer um debate da melhor forma possível com diversão, opinião e dinamismo." Michel Farias.


"A idéia de se fazer um debate virtual, trazendo essa nova forma de opinar sobre futebol para os nossos amigos blogueiros é muito boa. Agora cabe a nós, eu, o Michel e o Wilson, nos empenharmos para fazer algo que, apesar de amador, possa chegar bem próximo de um trabalho profissional, já que esse é o planejamento para nossas carreiras.". Leonardo Fernandes.

Agora, dê o play e curtam a estréia do Debatsports.



E você pode mandar sua crítica, sugestão ou elogio para o e-mail debatsports@hotmail.com

Confiram também essa postagem nos blogs Fut F-1 e Futebol, música, etc.

4 comentários:

Gremista Fanático disse...

Cara muito massa a ideia de voces, estao de parabens, e espero que tenham o sucesso almejado nesse otimo programa, valeu, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

André (Deco) disse...

Parabéns pela iniciativa e muito sucesso!! Abraços!

Julio disse...

Legal a iniciativa, com o tempo o programa vai se aprimorando.

Viva a independência!

AF Sturt Silva disse...

Parabéns...