terça-feira, 4 de agosto de 2009

A roda gigante tricolor


Vou ser breve no meu comentário sobre a milésima reformulação nas laranjeiras. Seria um Déjà vu coletivo entre todos nós? Parreira, Branco, Espinosa eu já ouvi falar desses nomes na equipe tricolor e para dizer a verdade todos esses saíram pela porta dos fundos. Não consigo entender o que a diretoria do Fluminense quer com os torcedores, vingança? sofrimento?. A realidade está visivel para todos nós, não é Espinosa,Branco e muito menos Parreira que saiu do Fluminense a pouco mais de um mês que vai mudar o futebol tricolor, não que sejam profissionais ruins mas me diga qual o clima que o Parreira irá voltar para o Fluminense? as mesmas palavras servem para o Branco e o Espínosa, nenhum dos três saíram das laranjeiras de forma amigável, tudo me leva a crer que só tem amadores administrando o Fluminense. Um clube que manda embora o técnico e pouco mais de um mês quer contrata-lo para ser coordenador ou algo parecido só pode está de brincadeira, só falta o Horcades vim dizer a público que o Parreira foi colocado na função errada, ele não era para ser treinador mas sim administrador, fala sério. Pode ressuscita o Têle Santana que não vai da jeito nessa equipe, o problema disparado do Fluminense é ELENCO, não é possível que ninguém note isso, acho que o Celso Barros ou o Horcades devem pensar que o Fred irá levar o time nas costas. Claro que acontecem coisas na cúpula tricolor que ajuda nos resultados negativos como por exemplo o grupo de jogadores que não sabem a quem recorrer quando seu "pão de cada dia" não cai em sua conta, Patrocinador 1? Patrocinador 2? o Fluminense? Quem? Quem vai me pagar? o jogador tal recebeu porque o patrocinador 1 tem dinheiro, agora o meu não pagou até agora, isso tudo passa na cabeça do jogador de futebol que não deve ter uma orientação adequada para determinado. O Fluminense simplesmente não tem zagueiro, laterais e nem meio de campo, como adiantaria trazer fulano de tal se não tem time?

A diretoria tricolor deveria abrir os olhos para a realidade e parar de enxugar gelo enquanto é tempo, o exemplo maior é o Vasco da Gama que todos nós sabemos aonde está.

E um aviso aos profissionais que estão chegando para assumir cargo nas Laranjeiras, a roda gigante tricolor está em alta, mas todos nós sabemos que um dia ela desse.

1 comentário:

Unknown disse...

Realmente não sei o que passa pela cabeça deles, demiti hoje para contratar novamente daqui um mês, isso só faz piorar a situação.

Gostei do teu blog...abços