domingo, 16 de agosto de 2009

Vasco salva o rio no final de semana




Vasco e Botafogo


O Vasco foi o único clube carioca a vencer nesse final de semana, o time cruzmaltino começou perdendo mais no decorrer da partida sobressaiu a qualidade do plantel e a virada veio normalmente. De resto temos que lamentar, talvez a única ressalva seria o empate do Botafogo contra o líder Palmeiras no Palestra. Com a estréia do treinador Estevam Soares o glorioso demonstrou em campo a motivação que já é normal nos clubes com um novo comandante.




Flamengo


E nesse domingo Fluminense e Flamengo fecharam a rodada para os clubes cariocas com cada um sofrendo pesadas derrotas.O torcedor do Flamengo pode até dizer que o resultado de quatro a um para o Grêmio foi um resultado mentiroso, mas ninguém pode negar o caminhão de gols que Adriano e Emerson perderam, uma coisa inacreditável, Vítor goleiro do Grêmio saiu ovacionado pela torcida, não irei tirar mérito do arqueiro gremista, mais a maioria dos gols perdidos foi incompetência do ataque rubro-negro principalmente do artilheiro do campeonato, Adriano, justamente Adriano que pediu para ser poupado do jogo da sul americana para vim com força máxima nesse domingo e acontece isso, esse é um dos milhares de motivos que não concordo com a integração do Andrade para treinador, não tem pulso firme.




Fluminense


No Fluminense as coisas continuam do jeito que todos conhecem, um time fraco sem perspectiva de mudança, um treinador que não tem culpa mais também não é o apropriado para esse momento e uma torcida que acredita até o final. Com show dos Paraíba no Maracanã o Coritiba ganhou com uma certa facilidade o tricolor das laranjeiras. Muitas explicações no final do jogo mais a grande realidade é que ninguém sabe o que fazer, a diretoria junto com a comissão técnica e os jogadores estão de mãos atadas entregando nas mão de Deus. O segundo turno do brasileiro está ai e em todo o primeiro turno o Fluminense só ganhou três jogos. O que faz pensar que essa situação irá mudar?




Perspectiva carioca


Nessa próxima quarta feira começa o segundo turno do brasileirão e o que todos estão vendo nos times cariocas é o que vai está acontecendo em dezembro no final do campeonato.Flamengo irá brigar para ficar no meio da tabela, Botafogo brigará por uma Sul Americana e sempre com muita atenção a zona de rebaixamento, Fluminense incansavelmente tentando sair da degola com poucas esperanças e o Vasco Virtualmente classificado para série A.

5 comentários:

oPerna disse...

Acho meio cedo para dar previsões do campeonato, ainda mais de um como o brasileiro que as coisas mudam de uma hora para outra. Mas realmente não vejo muito poder de reação em nenhum de nossos times, e de certa forma concordo com você nas previsões.

mas vamos ver no que a né...

e tenho dito.

flacanagem.blogspot.com
o mais irreverente da nação

Gremista Fanático disse...

Pois é Michel o Vasco salvou os cariocas mesmo.
Quanto ao jogo do Grêmio contra o Flamengo não vejo como voce, e acho que o Bruno fez quase a mesma quantia de defesas dificeis que o Victor e que o ataque do Flamengo ate fez muita coisa nesse jogo, abraço.
Saudações do Gremista Fanático

Mestre Benicha disse...

Fala Michel, realmente o futebol carioca anda mal das pernas.

É só vermos o título desse post, o Vasco, clube que está na SEGUNDONA é o time que mais tem dado alegrias ao seu torcedor.

Quanto às previsões para o futuro, concordo contigo. Inclusive, fiz uma postagem parecida no Rio Futebol. Deposi passe lá e deixe sua opinião.

Proponho uma troca de links, o que vc acha?

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Impasse Livre disse...

Michel o vasco salvou, mas como vascaíno acho que o meio campo do vasco prec isa saber municiar melhor o ataque e proteger mais a defesa ou viveremos de atuações milagrosas do Prass, e ele erra tb( já mostrou isso!), e de desdobramento dos atacntes1 abs, leandro...já te linkei lá amigo1 abs, leandro

Denilton "Pé" disse...

Acho que tem muito campeonato pala frente ainda por isso é cedo para falar que essa ou aquela equipe vai ser rebaixada ou se campeão,o segundo turno vai começar e promete muitas emoções,vai ser um campeonato de arrepiar não tenho duvidas.
Abraços