sexta-feira, 19 de março de 2010

Flamengo e Botafogo.


Flamengo e Botafogo se reencontram nesse domingo para mais um jogo eletrizante, de um lado o Império do Amor que não anda muito bem dentro de campo e muito menos fora das quatro linhas, mas continua sendo o Império do Amor e merece respeito, do outro lado um Botafogo de Joel Santana que superou todos os pontos negativos de seu plantel e encaminhou seus jogadores para um só caminho, a vitória.

Um clássico que pode servir de motivação caso a vitória venha para uma das equipes, mas em relação a tabela não vejo nenhuma alteração se algum dos times perderem até porque ninguém tira a classificação dos quatro grandes, infelizmente o Campeonato Carioca esse ano foi totalmente previsível.

Em relação ao vencedor de domingo, eu fico com o Botafogo, o time rubro negro vem enfrentando um desgaste muito grande por causa das viagens feitas nessas últimas semanas por conta da Libertadores.

11 comentários:

Felipe Delfim disse...

O Botafogo vem pegando no tranco e o Flamengo joga mal há 2 partidas (contra o Vasco fez um jogo mto chinfrim e contra La U, nem precisa falar). Hoje, com os elencos de Fla e Bota (do Fla é indiscutivelmente é melhor), e com a recente eliminação na Taça GB, o clássico não tem favorito, pra mim, por essa cadeia de fatores. Excelente jogo. Mas depende tb de como as equipes se portarão em campo, já que vira e mexe, elas apresentam "dupla personalidade".

Abração Michel!

http://deprimafc.WORDPRESS.com/

Mel disse...

Eu sou suspeita pra falar... Mas o Mengão sempre surpreende, quando poucos acreditam. Acho que da Flamengo. Sem desmerecer o Botafogo, que vem jogando bem.

Abraço.

AF Sturt Silva disse...

Até acho que dara flamengo ,mas se der fogo não ficarei triste ,ate por que temos que focar é na libertadores.

Mas temos condição de virar o jogo na liberta,è so trabalhar com pés no chão e com concetração.


Coluna desta semana:

http://flamengoshow.blogspot.com/2010/03/crises-e-mudancas.html

Gabriel Campi disse...

Acredito que seja um confronto bastante equilibrado, sem favorito.

Abraços.

Visite:

www.blogfutebolnaveia.blogpsot.com

Gremista Fanático disse...

Fala Michel, ta ai um grande jogo cara, e eu ao contrario de voce fico em cima do muro, e não aponto nenhum favorito, alias já que estou em cima do muro aposto em empate, rsrs, valeu, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Zêro Blue disse...

Vamos ver quem será vencedor, será um grande jogo com certeza.

Na minha opinião dá Flamengo.


Saudações Celestes

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Fernando Gonzaga disse...

botafogo e flamengo é jogo de pura rivalidade....quem perder não vai sentir tanto, pois mesmo assim deve alcançar a classificação....mas não vejo favoritismo de nenhum lado...

abraço!!!

Débora Bravo disse...

Concordo com você. O time rubro-negro está cansado com tantas viagens toda semana para disputar a Libertadores e o Carioca. Porém, a partir de agora só terá o Carioca pela frente e acredito na vitória do Flamengo. E agora tem a chance de tentar o 100% de aproveitamento no campeonato. Vamos ver como será esse jogo com importantes desfalques para ambos os times.

Claudio Henrique disse...

Foi um bom jogo. Adriano e Herrera foram os destaques de suas respectivas equipes. Sinceramente não esperava o empate do Flamengo no fim do jogo.

Abraços

Jefferson freire disse...

E mais uma vez deu empate. Desta vez com um pênalti inexistente a favor deles e ainda assim cometem o absurdo de chorar a arbitragem. Eles são mesmo motivos de risos.

Abços

Luís Eduardo disse...

Aí parceiro, o Mengão jamais pode ser menosprezado. Grande abraço.

SRN, Luís Eduardo

vê lá o site novo:

WWW.SAUDACOESRUBRONEGRAS.COM.BR