sexta-feira, 26 de março de 2010

Momentos distintos.


Nesse próximo domingo Vasco e Fluminense se enfrentam quando os dois clubes vivem momentos distintos. O time da cruz de malta está a quatro jogos sem saber o que é vitória, a situação é mais desesperadora porque a equipe da colina pode ficar de fora das semifinais de um campeonato ridículo de tão fraco que é. Gaúcho técnico das categorias de base comanda a equipe nesse domingo, e já pensa em uma grande vitória para se firmar na posição de treinador.

Já o Fluminense está tranquilo, praticamente classificado ao lado do seu rival Flamengo. O tricolor carioca ainda não contará com seu principal jogador, o atacante Fred que deve voltar nas semifinais do campeonato. Essa tranquilidade pode ajudar o Fluminense que jogará sem pressão e pode apresentar um bom futebol ao contrário do Vasco que se perder pode ficar mais distante de uma classificação risonha no começo do campeonato.

10 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

um clássico que tem suma importância para o Vasco, mas para o Fluminense será apenas um bom este antes de chegar as semifinais...se o time de São Januário não conseguir os 3 pontos, pode dar adeus a cahnce de brigar pelo título...

abraço!!

Gabriel Campi disse...

Claro que o Fluminense é o grande favorito para o clássico, e deve ganhar, pois tem melhor time e momento que o Vasco.

Abraços.

Visite:

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Águia F. C. disse...

O Gigante da Colina esta adormecido, mas não esta morto, é nestas horas que ele costuma dar a volta por cima.

Abraço
Jeferson

Unknown disse...

E ai Michel, tudo blz.
Esse jogo tem tudo para ser bom, mas com certeza o tricolor é o favorito.
O Vasco com este elenco tera que tomar muito ciudado no brasileirão, se não caiu novamente.

Gremista Fanático disse...

Pelas fases que passam os times é mais do que natural apontar o Fluminense como favorito, mas em classicos eu prefiro apostar em empate, mas a tranquilidade do Flu aliada a intranquilidade do Vasco pode tanto ajudar como atrapalhar ambos os times, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Zêro Blue disse...

Será um bom jogo, disto não temos dúvidas e num clássico é difícil apontar vencedor, mas pelo momento acho que deve dar Flu.

Saudações Celestes

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Claudio Henrique disse...

O favorito na minha opinião é o Fluminense, até por tudo que vem acontecendo no Vasco, o ambiente conturbado em que está. Não creio numa vitória vascaína não.

Abraços

Felipe Delfim disse...

O Fluminense está num momento tranquilo, nada demais. As vitórias vem com naturalidade, o time joga bem, enfim. Uma fase de paz, ao contrário do Vasco. Vamo ver agora como o time vai se portar sem o Mancini. Confesso que eu tô curioso pra saber isso. Pra tirar as conclusões da possibilidade dos jogadores quererem a cabeça do ex-treinador.

Abração Michel!

http://deprimafc.wordpress.com/

Jefferson freire disse...

Michel, particularmente estou gostando muito dessa eterna fase ruim do vasco. Não se pode dar muito crédito a um clube q faz camisa comemorativa da série B.

Abços

Vinicius Grissi disse...

E quem poderia imaginar que o Vasco venceria por 3 a 0.

Uma das possíveis explicações está no Marcação Cerrada.