quarta-feira, 5 de maio de 2010

Classificado.

                    
O Flamengo saiu derrotado no segundo jogo das oitavas de final da Libertadores, mas conseguiu a classificação e segue adiante no tão sonhado titulo da américa. A equipe rubro negra foi muito pressionada no primeiro tempo e por pouco não foi eliminada na etapa inicial, o time do técnico Rogério Lourenço começou recuado demais, dando espaço para a equipe do Corinthians e sofreu dois gols nos primeiros quarenta e cinco minutos, o time paulista poderia ter aproveitado mais o mau momento do Flamengo.

Na etapa complementar a equipe carioca veio mais ligada, com mais pegada e logo aos cinco minutos Vágner Love deixava o sonho corintiano de ser campeão mais distante. A entrada do Kléberson o Flamengo encontrou a organização no meio campo que no primeiro tempo faltou. Com os dois laterais bem abaixo de suas qualidades e um Adriano morto rezando para o jogo acabar, coube o setor defensivo do time visitante parar o ataque corintiano e foi isso que aconteceu, o time do Técnico Mano Menezes foi todo ataque, mas sem organização, e isso facilitou a zaga do Flamengo que levou sustos, no entanto está classificada.

8 comentários:

AF Sturt Silva disse...

sem anos,sem titulo,sem quilos ,sem nada!

Coluna:

http://flamengoshow.blogspot.com/2010/05/flamengo-x-cem.html

abs!

Gremista Fanático disse...

Fala Michel, olha cara o Flamengo parece ter encontrado as manhas da Libertadores e jogou com o regulamento debaixo do braço, agora com a união com a torcida vai ficar dificil para-lo, mas o time tem que jogar melhor, acho que a taça fica entre Flamengo ou Cruzeiro, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Vinicius Grissi disse...

Classificação importante para o Flamengo. Sai fortalecido demais do duelo. Resta esperar para ver se o time vai se organizar e colocar as coisas no lugar para os próximos jogos.

Claudio Henrique disse...

Mais uma vez os corintianos serão zuados por não conquistar o título em que tanto sonham.

Quanto ao Fla, jogou muito no segundo tempo e por sorte dos paulistas, o Flamengo não fez mais.

Abraços

Blog do Vascão disse...

Participem do Bolão Blog do Vascão Brasileirão 2010, é gratuito e vale uma oficial do seu clube de coração, visite meu blog e veja como participar.

Abraço
Jeferson
Blog do Vascão

Gabriel Campi disse...

É cara, o Flamengo conseguiu se recuperar do péssimo primeiro tempo que fez e conseguiu a classificação jogando muito bem na segunda etapa.

Abraços.

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Zêro Blue disse...

Foi por um triz, foi com derrota mas a classificação veio e isso é que importa.

Felipe Delfim disse...

A zaga do Flamengo melhorou muito no segundo tempo, Kleberson entrou bem demais, Love incansável, Bruno inspirado. O segundo tempo de cada jogo deu a vaga ao Mengão, que mereceu a classificação!!

Abração Michel! Mengão rumo ao bi hem!

http://deprimafc.wordpress.com/