segunda-feira, 17 de maio de 2010

Como é que é Roberto ?

                                     
O Vasco da Gama mais uma vez mostrou sua ineficácia na segunda rodada do campeonato brasileiro, dessa vez o vexame foi em São Januário diante de um Palmeiras que em nenhum momento queria jogar. O resultado de zero a zero mostrou bem como foi o jogo, terrível um dos piores que já vi. Gaúcho, técnico cruzmaltino não é culpado, a culpa é do Roberto que insiste em deixá-lo. Não tenho dúvidas que o atual treinador não irá durar cinco rodadas, a minha indignação é porque o seu Dinamite não demite agora, quanto mais cedo melhor, não sei o que se passa na cabeça do presidente Vascaíno.

O pior de tudo é que muitos torcedores estão perdendo a paciência e querendo Eurico Miranda de volta, olha que ponto nós chegamos Dinamite. A argumentação dos Euriquistas são as mesmas, o ex-presidente pode ser tudo, mas quando o assunto é Vasco ele da sua própria vida pela instituição, respeito à opinião, mas não compartilho, acho que o Eurico fez muito mal ao Vasco e se o clube de tantas tradições está nessa situação, a maior parte da culpa é do próprio.

Acho que o Dinamite está pecando muito concordo, principalmente em relação ao seu treinador, hoje o time da colina está sem comando, sem rumo, a situação é grave, mas ainda acredito na mística desse clube, o Vasco se supera a cada dia, o clube precisa de ajuda, mas o ponta pé inicial depende única e exclusivamente do senhor Roberto Dinamite.

6 comentários:

Gabriel Campi disse...

Só te falo uma coisa Michel:

Precisamos de reforços urgentemente. Assim não dá.

Abraços.

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Gremista Fanático disse...

Fala Michel, olha cara realmente incompreesivel essa lentidão da diretoria do Vasco pra contratar um técnico, e tambem reforços, assim o Vasco pode pagar muito caro, lamentavel, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Vinicius Grissi disse...

O trabalho do Dinamite é interessante. Tem alguns problemas, mas está recolocando o Vasco no lugar onde não deveria ter saído.

Querer a volta do Dinamite é demais pro meu gosto!

Zêro Blue disse...

Puxa, Eurico de volta é muito estranho mesmo, mas quem vive a vida do clube deve saber o que tá pedindo.

Claudio Henrique disse...

Providências devem ser tomadas, ou o Vasco vai acabar voltando a série B.

Abraços

Jefferson freire disse...

Não sei quem é pior: dinamite ou eurico...kkkk... eu quero mais é q o vasco vá pra segundona, aliás seus torcedores se identificaram muito com a segundona. Nunca vi uma torcida tão motivada com a segundona. Pior q eles não são assim na 1ª. Vida longa ao Dinamite!!!

www.saudacoesrubronegras.com.br