segunda-feira, 31 de maio de 2010

Deixa o homem trabalhar!


Como todos já devem saber, Zico está de volta. O treinador chega para comandar todas as divisões de futebol do Flamengo, o galinho ficará responsável pelas contratações de jogadores para o elenco principal, fora as inúmeras estratégias de marketing que o camisa dez da Gávea pode proporcionar, as portas irão se abrir literalmente.

A presidente Patrícia Amorim não vinha agradando os torcedores rubro-negros, mudanças repetitivas de gestão anteriores, cadê a reformulação? Cadê um novo Flamengo? A paciência dos torcedores estava acabando em tempo recorde com um presidente, mas quando ninguém esperava, Amorim fazia um gol de placa ao mesmo tempo colocava seu nome na história do Flamengo como a mandatária que conseguiu trazer o ídolo dessa nação em tempo recorde, como a vida muda de minuto a minuto.

Hoje os torcedores vibram de alegria, ganhamos um campeonato dizia um amigo meu. Essa festa é toda válida, mas todo cuidado é pouco, o homem de Quintino não irá tolerar bagunça ou algo do gênero, por isso haverá mudanças mais cedo ou mais tarde quem conhece a Gávea sabe muito bem. Patrícia você já fez sua parte, aliás, fez em 6 meses o que ninguém conseguiu fazer em décadas, pode durmi tranquila, agora deixa o homem trabalhar.

6 comentários:

Claudio Henrique disse...

Um cara do porte do Zico pode ser essencial a essas horas. Acredito que possa fazer um bom trabalho no Flamengo.

Abraços

Gremista Fanático disse...

Sem duvidas foi uma otima pro Flamengo a vinda do Zico que com autonomia e tempo e muita paciência de todos pode fazer um otimo trabalho no clube, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Jefferson freire disse...

A sua frase é justamente o que anima nós Rubro-Negros "o home de Quintino não irá tolerar bagunça". É tudo que precisamos.

SRN

Zêro Blue disse...

Eu acho que é uma grande contratação com certeza.

Quem dera o Cruzeiro pudesse (e ele quizesse) contratar o grande TOSTÃO.

Vinicius Grissi disse...

Contratação precisa e perfeita. Zico é o homem certo no lugar certo, como escrevi no meu blog.

Depois dá uma passada por lá para ver o que escrevi a respeito.

Gabriel Campi disse...

Bola dentro do Flamengo botar o Zico nessa diretoria, pra arrumar a casa internamente. Promete dar muito certo.

Abraços.

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com