terça-feira, 20 de julho de 2010

A carruagem virou abóbora.


O Botafogo está passando por um momento complicado no campeonato brasileiro. Já faz seis jogos que o glorioso não sabe o que é vitória, com atuações abaixo das criticas o plantel alvinegro vem sofrendo vaias da torcida após os jogos.

O time da estrela solitária começou bem o brasileirão, chegando ao recesso da copa com boas chances de entrar no G-4, mas isso não aconteceu, a situação piorou quando perdeu para seu maior rival na volta do brasileiro. Joel Santana que era o Milagreiro, agora virou retranqueiro. Em partes a torcida tem razão, seu Natalino deve rever o modo de formar uma equipe, jogar com três zagueiros e dois volantes que não sabem tocar uma bola não é a formação ideal para um clube que já teve Didi, Zagalo e Garrincha, principalmente quando joga em casa.

Jobson e Maicosuel são as esperanças de uma torcida que já está cansada de ver seu time todo ano brigar
para não cair, mas na minha opinião os dois não são a solução, o Botafogo precisa de mais, principalmente no setor defensivo onde as coisas se complicam a cada dia. Alessandro, Fahel, Antonio Carlos.... é melhor parar por aqui.


Marcelo Mattos (Ex-Corinthians) e Elizeu (Ex- Internacional), são os novos reforços do Botafogo.

4 comentários:

Cleber Soares disse...

E ai Michel, blz.
eu nunca achei o fogão assim um grande time, tem bons jogadores (uns 3 ou 4) mas não tem um elenco de peso. Ganhar o carioca é uma coisa, o brasieirão é bem mais difícil. Não acredito que o fogão venha fazer muita coisa esse ano, se fizer, para eu seria uma grande surpresa.
Um abraço.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Gabriel Campi disse...

O ponto forte do Botafogo é seu ataque, que está na seca. A defesa tens deficiências. Ainda pode se recuperar, mas terá que reformular.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Vinicius Grissi disse...

Acho que é questão de paciência. Ainda tem jogadores para entrar (Maicosuel e Loco Abreu) e o time já mostrou qualidades. Vai se acertar. Só não pode se precipitar e perder a paciência.

Claudio Henrique disse...

A fase do Bota está virando. O Botafogo tem que abrir o olho, pois se não vencer o Flu o rebaixamento vai se apropximar.

Abraços!