quinta-feira, 15 de julho de 2010

Juniores surpreendem o Botafogo.

                          
Marcelo Lomba, Welinton, Rômulo, Diego Mauricio, Paulo Sergio, Vinícius Pacheco, Fabrício e Camacho. Esse foi o time base do Flamengo que terminou o clássico desta quarta feira no Maracanã. Todos formados pela equipe da Gávea. Sem dúvida esses jogadores não tem a confiança de seus torcedores e nem são cantados como melhores atletas do Brasil. Por isso também a torcida não compareceu, os alvinegros foram a maioria, mas os mesmos não esperavam um jogo tão ruim, uma equipe recuada e nervosa nos 90 minutos.

Joel Santana escalou o Botafogo com três zagueiros e dois volantes, deixando Jobson no banco e privilegiando Sandro Silva. O time do Flamengo jogou todo desconfigurado, praticamente juniores. Se esperava mais do Botafogo e do Joel, uma equipe mais ofensiva seria a melhor opção.

Pecou e pagou por falta de ousadia, ousadia que os garotos rubro negros tiveram nos 90 minutos. Se não dava com a técnica, a raça entrava em ação. Paulo Sergio atacante que não era aproveitado no time titular do Flamengo  há quase 8 meses fez o único gol da partida, nem o próprio imaginava que faria, mas fez e mostrou para a torcida que não pode ser o time dos sonhos, longe disso, mas vontade não irá faltar, isso eles já mostraram.

6 comentários:

Gabriel Campi disse...

O Botafogo jogou com medo e acabou pagando por isso. Provavelmente na volta do Loco Abreu o Joel poderá jogar com três atacantes, e o time render melhor.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Stéfano Bozza disse...

Eu gosto de times formados por garotos da base, mas claro, isso quando não há riscos de queimá-los, e não é o caso do Flamengo agora.
O Botafogo me decepcionou. Achava que poderia fazer jogo melhor, independente do resultado em si.

Cleber Soares disse...

e ai Michel, blz.
O mengo é assim, hora supreende pra mais, hora supreende pra menos, e olha que o 1 x 0 ficou barato...
O mais legal nem os 3 pontos, e sim é que essa vitória marca um começo de uma nova era, a filosofia que Zico quer implantar, jogador que quiser jogar no mengão tem que respeitar a torcida e ter compromisso com o clube.
Um abraço
BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blospot.com

Claudio Henrique disse...

Grande vitória do Flamengo sobre os botafoguenses. A galera da base jogou muito bem. Grande vitória.

Abraços!

Mel disse...

1 a 0, como o Cleber falou, ficou barato! Flamengo surpreendeu. E mais importante que os 3 pontos, foi a confiança e a moral que o time ganhou, a torcida respirou aliviada, vendo que o time jogou com raça e com vontade. Zico com certeza está fazendo um grande trabalho no clube.

SRN!

evisto disse...

Mudou o seu templates amigo,
Sobre o bota, os meninos estão com o gás todo e querem mostrar serviço.
No rio sou flu, em minas sou galo, mas o que importa é torcer pelo seu time favorito.
Se possivel coloca meu endereço em seu blog.
http://www.imprensabrasileira.com.br/