terça-feira, 14 de setembro de 2010

Hora da reação.

Sem ganhar há sete jogos o Flamengo tem a missão de conseguir a vitória nessa próxima quarta feira contra o penúltimo colocado Grêmio Prudente. A equipe carioca pode entrar na zona de rebaixamento caso perca o jogo.

Sem ter o time ideal, o técnico Silas vem quebrando a cabeça para montar a equipe do Flamengo. Com muitos desfalques e com insatisfações de alguns jogadores, o treinador não vem agradando os torcedores. Já existe uma corrente para derrubar o treinador, caso não ganhe o Prudente nessa quarta e o Fluminense no próximo final de semana.

Não vejo o Silas como técnico ideal para o rubro negros, mas é válido lembrar que o treinador só tem quatro jogos a frente da equipe, é impossível botar em prática seu modo de trabalho em tão pouco tempo, ainda mais nessa atura do campeonato com jogos quarta e domingo.Vejamos o exemplo do técnico
Vanderlei Luxemburgo, um profissional conceituado que ainda não deu uma cara para a equipe atleticana, lembrando que Luxemburgo tem mais tempo de casa em comparação ao treinador rubro negro.

Vamos parar de cornetar e apoiar mais, aliás o atual campeão brasileiro precisa muito do apoio de seus torcedores antes que seja tarde.

5 comentários:

Cleber Soares disse...

Um ponto no texto chama àtenção, a torcida do mengo, co-responsavel por grandes viradas, este ano, e não somente no brasileirão, esta a desejar, e muito.
Por outro lado, acredito que as votórias começaram a aperecer, a final parece que a sorte tbm começa a ajudar, em outros tempos a bola de Val Baiano bateria na trave e sairia, mas acabou nos pés de Kleberson.
O elenco rubro negro não é pra se esperar muita coisa,mas tbm não é o caso de cair pra segundona, mesmo os seus rivais fazendo promessas e mais promessas.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

Saulo disse...

O Flamengo está jogando feio de mais e se não abrir o olho, corre um risco grande de rebaixamento coisa que já passou no brasileirão.

Gabriel Campi disse...

É de fundamental importância este jogo para o Flamengo, Michel, que tem a obrigação da vitória. Se não vencer, a coisa ficará ainda mais complicada pelos lados da Gávea.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Claudio Henrique disse...

É impressionante como a bola não entra em favor do Flamengo. Vai entender essa fase. É esperar o Silas fazer seu trabalho, não tem jeito.

Pô Michel, já me disseram que eu pareço o Breitner, que joga no Santos, mas esse cara do ídolos é nova pra mim hasuhasashusahuashas

Abraços!

Claudio Henrique disse...

Esquece o que citei acima, tinha me esquecido do jogo contra o Vitória em que os gols do rubro-negro voltaram.

Pô Michel, já me disseram que eu pareço o Breitner, que joga no Santos, mas esse cara do ídolos é nova pra mim hasuhasashusahuashas

Abraços!