sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mais um empate.


A equipe do Vasco deixou a desejar e colecionou mais um empate nesse campeonato brasileiro. Dessa vez o Avaí foi a vitima do chove e não molha. Num jogo sem inspiração o time do técnico PC Gusmão começou melhor e perdeu muitas oportunidades para definir a partida até pênalti o time carioca perdeu, Rafael Coelho foi infeliz na cobrança e o time todo do Vasco foi infeliz na escolha do batedor. Ramon que foi o felizardo da noite, foi dele o gol que daria alegria aos torcedores vascaínos.

O jogo dessa última quinta feira foi premeditado, sabe quando o time ataca, ataca e não sai o gol, no final é punido com um empate ou uma derrota? foi assim o jogo do Vasco. Não que a equipe de São Januário tenha jogado um bolão, mas foi superior em relação a equipe de Floripa, aliás o time do delegado Antônio Lopes é bem feinho, meu Deus.

Algumas coisas que ainda não vi na minha vida:

Cabeça de bacalhau.
Enterro de anão.
Datafolha entrevistar alguém.
Rafael Carioca jogar bem no Vasco.

Acho que essa é a indignação dos torcedores vascaínos com alguns jogadores que por algum motivo, menos futebol estão na equipe titular do Vasco. A situação ainda não está alarmante, mas a torcida quer sair desse chove e não molha, chega de empate.

3 comentários:

Claudio Henrique disse...

O Vasco está empatando demais. Algo lá tem que ser corrigido, pois já perdeu muitos pontos com esses 11 empates que tem no campeonato.

Abraços!

Ricardo disse...

O vasco não tem segundo tempo, preparo fisico não está bom. eo treinador mexe mal no time eu penso que desse jeito temos que nos conformar com a segundona ou esse treinador tem que sair pois ele não toma atitude diante disso 12 empates são 24 pontos poxa

Fluzão Eterno disse...

Criei um blog sobre meu time de coração que é Fluminense e gostaria de perguntar
se você poderia me ajudar fazendo uma parceria de link comigo,desde já muito
obrigado e parabéns pelo seu blog:
http://fluzaoeterno.blogspot.com/

Fluzão Eterno