segunda-feira, 18 de abril de 2011

É o que resta



Depois da vitória diante do América e a desclassificação na Taça Rio, o Botafogo não pode pensar em perder quarta feira em Florianópolis diante do Avaí. Caso perca a equipe do técnico Caio Júnior só irá jogar depois de um mês quando começa o campeonato brasileiro. Para evitar as férias antes do esperado precisa vencer.

 A equipe de Floripa não é nenhuma oitava maravilha do mundo, um resultado positivo é mais do que normal, o Botafogo não pode se apequenar, não dá na técnica vai na raça, histórias no futebol que não faltam para incentivar o grupo. É entrar em campo e imaginar que seja o último jogo do ano. De certa forma não está muito diferente do atual momento.

Campeonato Carioca esquece, não vai ficar chorando o leite derramado, o que vale agora é Copa do Brasil que para o Botafogo mais parece uma Copa do Mundo de tão importante. Se é o que resta então vai buscar.

2 comentários:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Bacana o blog, virei seguidor! Aproveito e convido a seguir tb o FuteB.R.O.N.C.A.!

Saudações!!!

Cleber Soares disse...

Michel,
o fogão precisa de reforços para ontém... se não vierem bom nomes Caio JR ta literalmente ferrado.... não acredito que passe pelo Avai na CB.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com