domingo, 3 de abril de 2011

Um Ronaldinho que ainda promete

Depois da vitória em cima do Duque de Caxias por dois a zero nesse último sábado, o Flamengo volta a ter boas chances na taça Rio, com gols de Renato e Hamilton contra, o time da Gávea ainda não sabe o que é perder nesse ano de 2011, mas será que está convencendo alguém? aliás será que está convencendo a torcida rubro-negra? acredito que não.

A grande contratação que para muitos vai ficar como a maior de todos os tempos, Ronaldinho Gaúcho ainda não fez uma partida que convencesse os críticos. É bem verdade que o jogador está muito longe daquele astro do Barcelona que enchia os olhos de todos e arrancava aplausos de seus adversários. Hoje Ronaldinho é um jogador mais cadenciado nos dribles, os passes que deixavam atacantes na cara do gol ainda é tímido, não é o mesmo Ronaldinho.

A qualidade individual é indiscutível, a intimídade que tem com a bola é incomparável.O grande problema é que todos esperam um Ronaldinho do Barcelona e isso não vai acontecer, aquele Gaúcho duas vezes melhor do mundo só por lampejos.

1 comentário:

Claudio Henrique disse...

Pois é Michel, ao que tudo indica, ele pode sim voltar a ser pelo menos 10% do Ronaldinho do Barcelona. Esperamos que sim para o bem do futebol brasileiro.

Abraços!

http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/