quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pontos irrecuperáveis


Por Michel Farias

Sabe aqueles pontinhos perdidos em casa que no final do campeonato faz falta? Nessa quinta(8) o Botafogo perdeu dois desses pontos. O glorioso empatou com o Atlético Goianiense por um a um no Engenhão. A  equipe do técnico Caio Júnior até que jogou bem, mas deu muito espaço para a equipe de Goiás, principalmente no lado esquerdo. Herrera fez o primeiro gol do jogo num bate rebate dentro da área, mas não demorou muito para o Atlético empatar pelo seu lado esquerdo de ataque num cruzamento de Thiago Feltri e Anselmo de cabeça empatou.

Daí pra frente o Botafogo tomou sempre as iniciativas e o dragão insistentemente tentando acertar um contra-ataque, Elkison foi muito bem, sempre arriscando chutes de fora da área, buscou jogo o tempo todo foi o mais perigoso do alvinegro já Maicosuel não é sombra do mesmo que em outrora já foi ovacionado pela torcida por mostrar um futebol de alto nível. Caio Júnior ainda tentou vencer a partida com a entrada do garoto Cidinho, mas não adiantou. O time de PC Gusmão jogou bem, se não é um time maravilhoso no minímo é bem ajeitadinho e pode ficar na elite do futebol brasileiro se continuar assim.

Já o Botafogo tem time para brigar por títulos, com a chegada dos reforços principalmente do Renato a equipe pode crescer ainda mais. Posso dizer que esse empate foi um acidente de percurso, mas empatar em casa é sempre ruim.

Sem comentários: